Fredcell Eletro Import Postado Março 20, 2018 Compartilhar Postado Março 20, 2018 funcionou 100 por cento moto x4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Março 22, 2018 Compartilhar Postado Março 22, 2018 Bom estou passando sufoco, tô com 2 em QCATEST COMMSERVER, já passei os comandos (todos que possam existir), ja passei a firmware, e desabilitei o app, tudo sem sucesso, alguma outra solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Março 22, 2018 Compartilhar Postado Março 22, 2018 tenta esse comando abra um pasta de firmware motorola, veja se o seu ta mfastboot ou somente fastboot, ai voce segura o botao shift e com o botao direito do mause clica num lugar em branco dessa pasta e colocar abri janela de comando aqui, copie e cole um de cada vez: fastboot oem config bootmode fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot e vai dar certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Março 22, 2018 Compartilhar Postado Março 22, 2018 1 hora atrás, Rafael Vasconcelos disse: tenta esse comando abra um pasta de firmware motorola, veja se o seu ta mfastboot ou somente fastboot, ai voce segura o botao shift e com o botao direito do mause clica num lugar em branco dessa pasta e colocar abri janela de comando aqui, copie e cole um de cada vez: fastboot oem config bootmode fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot e vai dar certo Sem sucesso, cansei, mas valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddlouco Postado Abril 16, 2018 Compartilhar Postado Abril 16, 2018 eu faço assim ta aparecendo varios aqui ja com o problema de não carregar etc...o tal CQAtest,primeiro entro em "recovery"e confirmo a versão(não em fastboot em recovery)ai baixa a versão instalada no aparelho e boa,num voltou nenhum ainda,fica dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clerison Luucas Postado Junho 7, 2018 Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Em 01/03/2018 em 17:30, alessandrotito disse: basta jogar esse comando: Fastboot erase modemst1 Fastboot erase modemst2 fastboot oem fb_mode_set fastboot -w fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot obrigado amigo corrigiu meu problema. moto g4 play Jaylsonn reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan27 Postado Junho 23, 2018 Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Em 01/03/2018 em 17:30, alessandrotito disse: basta jogar esse comando: Fastboot erase modemst1 Fastboot erase modemst2 fastboot oem fb_mode_set fastboot -w fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot obrigado fiz esse procedimento e deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Julho 19, 2018 Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Conseguir resolver o problema no moto x play (xt1563). Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 19, 2018 Compartilhar Postado Julho 19, 2018 4 horas atrás, thalys disse: Conseguir resolver o problema no moto x play (xt1563). Valeu Amigo faça esse procedimento citado que serve pra qual quer Motorola thalys reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daroas Postado Setembro 3, 2018 Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Estou com um XT1683 aqui que suspeito que seja CQA test. O Aparelho molhou, fiz limpeza, recuperação do touch na tela e na placa. Como ele tinha senha e cliente nao sabia fiz logo reset pra tirar e depois disso vi que o aparelho nao carregava. Após varios testes na placa me falaram do CQA test. fiz os procedimentos, aparelho carrega,funciona wifi mas nao da sinal de operadora. Quando se tenta fazer uma ligação da que ele está em modo aviao.. Ja atualizei o aparelho para versão mais recente tb e tudo sem sucesso... Alguem sabe mais alguma coisa que possa ser tentada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2018 Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 graças a Deus q so sai com box.... tomara q todos fabricantes dificulte ainda mais.... pelo menos assim acaba os tectube Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Setembro 3, 2018 Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Estou com um g4 play aki tentei todos procedimentos possíveis ele funciona por um tempo e volta a zerar Possuo a umt,porem nao consegui fazer por ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreoros Postado Setembro 3, 2018 Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Em 27/10/2017 em 15:27, Ary Braga disse: Vou deixar uma dica simples, mas que muitos estão passando por isso e ainda não sabem a solução. O problema é o seguinte, após a remoção da conta Google / FRP remotamente, via motoservice, ou até via emmc em poucos casos, o aparelho fica em modo avião, modo CQA TESTE/ TESTE DE CQA, isso faz com que o aparelho fique sem sinal de rede e não complete qualquer ligação. A solução é simples: Use os comandos abaixo via Minimal ADB and Fastboot: Fastboot erase modemst1 Fastboot erase modemst2 Após jogar os dois comandos, simplesmente baixa a ultima versão disponível no suporte Clan SOFT, no Clan SOFT sempre tem o ultimo patch para Motorola. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=moto Pronto, problema resolvido, 100%. Muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Setembro 5, 2018 Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 Em 03/09/2018 em 14:03, Jeova Marcos disse: graças a Deus q so sai com box.... tomara q todos fabricantes dificulte ainda mais.... pelo menos assim acaba os tectube parabens amigo, mas vamos supor que eu estou aqui no clan desde 2013 (pode consultar e possuo somente a z3x e octoplus, e ainda sou a favor em compartilhar novos conhecimentos com ou sem box, inclusive eu tenho um metado desenvolvido somente por mim, quebra de frp s8 s8 plus binario 3, e nunca vou negar ajuda caso alguem precise, eu só não posto aqui por motivos de segurança e certeza que tem sapos de fora mesmo que nem uma assistencia tem aqui neste forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Outubro 24, 2018 Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Em 03/09/2018 em 14:03, Jeova Marcos disse: graças a Deus q so sai com box.... tomara q todos fabricantes dificulte ainda mais.... pelo menos assim acaba os tectube chego um aqui xt1640 moto g4 plus e fiz de tudo e nao sai do modo aviao, qual o procedimento que vc fez pela box e qual box vc fez, tenho umt sigma falcom e outras box aqui Sr.Leumo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Leumo Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Em 03/09/2018 em 14:03, Jeova Marcos disse: graças a Deus q so sai com box.... tomara q todos fabricantes dificulte ainda mais.... pelo menos assim acaba os tectube Boa tarde caros colegas. Alguém do CLANGSM poderia compartilhar por gentileza o procedimento pela UMT BOX ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Novembro 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 34 minutos atrás, samuel pereira machado disse: Boa tarde caros colegas. Alguém do CLANGSM poderia compartilhar por gentileza o procedimento pela UMT BOX ? Na UMT, aba Motorola lá no final vai ter MISC TOOL, selecione DISABLE FACTORY MODE com o aparelho em fastboot. Bruno Santana e Sr.Leumo reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Leumo Postado Novembro 25, 2018 Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 Em 21/11/2018 em 12:35, Ary Braga disse: Na UMT, aba Motorola lá no final vai ter MISC TOOL, selecione DISABLE FACTORY MODE com o aparelho em fastboot. Desde já obrigado, nobre colega Ary Braga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Novembro 25, 2018 Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 como ary mencionou muitos estão tendo dificuldade em corrigir este prolema apos frp se utilizar todos os metodos mencionados e não corrigir verifique se o radio esta ativo se não somente corrige via mmc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Novembro 26, 2018 Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Em 21/11/2018 em 11:35, Ary Braga disse: Na UMT, aba Motorola lá no final vai ter MISC TOOL, selecione DISABLE FACTORY MODE com o aparelho em fastboot. e quando faz isso e continua em modo aviao, o que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Novembro 26, 2018 Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Tem que fazer sempre as verificações possíveis , uma delas em destaque se o rádio esta ativo ou não .... Muitos quando Rádio se encontra inativo ( Desligado ) só irá resolver com JTG ao menos até agora sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Novembro 26, 2018 Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 2 horas atrás, Reginaldo almeida disse: Tem que fazer sempre as verificações possíveis , uma delas em destaque se o rádio esta ativo ou não .... Muitos quando Rádio se encontra inativo ( Desligado ) só irá resolver com JTG ao menos até agora sim ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielES105 Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Olá , Boa tarde , eu peguei um aparelho p fazer o mesmo procedimento e apos o procedimento iria passar a flash , porem sempre da erro no ultimo arquivo do system , Failed to validate sparse image (bootloader) Preflash validation failed Sendo que é o arquivo correto e mais recente para o aparelho XT1635-02 8.0 Flash Com patch mais atualizado de segurança ! E nunca completa ! Alguem pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaderalves0 Postado Novembro 30, 2018 Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Modo com 100% de eficiência feito em vários aparelhos por min em Motorola G5 Zplay Z2Play Z2force entre outros primeiramente desative o commservice diretamente nas configurações , 1.após efetue um hard reset pelo android 2.volte a uma stock rom em que possa habilitar OEM 3.feche o bootloader do aparelho para que fique oem_locked Pronto sistema reparado 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolaaugusto Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.