Zaqueu Rocha Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 amigos clan, estou com um nokia 1208 para desbloquear, tenho o codigo subsidio mas ao inserir no aparelho com o procedimento diz uma mensagem "nao permitido" . e a primeira vez que acontece isso comigo, gostaria de saber se algum amigo ja pegou um assim, e o que pode ser? desde ja obrigado aos que responderem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Verifique o código se esta correto. Faça o procedimento sem o chip : #pw+CÓDIGO DE DESBLOQUEIO+1# veja no topico: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/371-como-digitar-c%F3digos-de-subsidio-nokia.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 amigos clan, estou com um nokia 1208 para desbloquear, tenho o codigo subsidio mas ao inserir no aparelho com o procedimento diz uma mensagem "nao permitido" . e a primeira vez que acontece isso comigo, gostaria de saber se algum amigo ja pegou um assim, e o que pode ser? desde ja obrigado aos que responderem!!! Amigo vou ser mais direto ao erro isso que dizer tentativas de inseri o sub ja esgotada impossibilitando fazer o desbloqueio por código sendo necessário reseta o couter do atc ou fazendo o unlock direto na box! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 amigo paulo pessoa, esse couter tem como resetar com algum codigo ou somente via box? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 amigo paulo pessoa, esse couter tem como resetar com algum codigo ou somente via box? Amigo somente via Box e pra ser sincero só conseguir zera os BB5 esses ainda não tive oportunidade de testa-los ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 duvida sanada!!! adm pode fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Tópico Encerrado! Moderador ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados