lwcalhiari Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Bom dia, pessoal. Peço desculpas se já tem tópicos relacionados a esse assunto, mas não encontrei! Então, diversos aparelhos, especialmente alguns LGs, chegam com problema de não ligar. Ao tentarmos ligar o mesmo na fonte, eles logo travam com um consumo de 0,06A ~0,08A (60mAh a 80mAh) e não saem daí. Não mostra nada na tela, simplesmente fica travado. Não deixa dar Hard Reset, não entra em modo download, não faz nada. Tem solução pra esse tipo de problema? Não tenho nenhuma box, mas se realmente for ajuda, me disponho a comprar a mesma. Como é um problema muito comum, que ocorre com bastante aparelhos, acredito que alguém tenha uma luz pra me dar. Desde já, agradeço muito a todos! Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Bom dia, realmente os LG dão muito esses problemas. Na verdade é campeã nesse sentido. Geralmente isso está relacionado a problema de boot sendo reparado na maioria das vezes com Jtag, a Octoplus faz esse serviço. Ivan kern nunes e Anderson Alves reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lwcalhiari Postado Outubro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 A solução seria então, somente através da box? Além dela, precisaria comprar algum acessório além dos padrões que vem com ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Não estou afirmando que no seu caso seja esse defeito, só estou mencionando que nos LG esse defeito ocorre na grande maioria, e o reparo seria através de Jtag. Sobre a box quando compra com essa opção já vem completa. Andre Bordonalli e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.