aaalexandre Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Boa tarde gente, estou precisando de uma ajuda aqui com o lg style. Eu troquei a tela dele e tudo ocorreu certo em relação a tela porem o celular entrou em modo de segurança e nao consigo tirar. Ja tentei o modo normal segurando o botao de desligar e ativando ele e depois tentando desligar mas nao funcionou, ja fui nas configurações do sistema ui mas nao consegui nada tambem. por favor alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 tente desconectar a tela e ligar o aparelho depois tente de novo com a tela Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aaalexandre Postado Outubro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 tentei agora e nao deu certo, ja fiz o hard reset e nao adiantou, sera que é por causa da tela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Boa tarde. Tenta testar com outra tela de fornecedor diferente. Isso ocasiona tbm botão precionado ou conector oxidado ! Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aaalexandre Postado Outubro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 olhei aqui e o botao de volume nao esta funcionando, vou arrumar outro botao para fazer os testes. muito obrigado galera, falo aqui se deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.