lurczin Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Olá galera, hoje entrou em minha assistência um iphone 5s que depois de uns 10 minutos ligado ele reinicia sozinho, e volta a ligar novamente. O dono do celular disse que já trocaram bateria e disseram para ele ser placa. Como ainda estou no começo, e ainda vou fazer um curso de avançado e placa, ainda estou sem idéias do que fazer. Se alguém poder me dar uma luz eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 2 horas atrás, lurczin disse: Olá galera, hoje entrou em minha assistência um iphone 5s que depois de uns 10 minutos ligado ele reinicia sozinho, e volta a ligar novamente. O dono do celular disse que já trocaram bateria e disseram para ele ser placa. Como ainda estou no começo, e ainda vou fazer um curso de avançado e placa, ainda estou sem idéias do que fazer. Se alguém poder me dar uma luz eu agradeço. Boa noite lurczin,semana passada peguei um iphone 5s e um 4s ambos com o mesmo defeito,e os 2 eram a bateria,os clientes começaram a notar o defeito após a troca das baterias,efetuei a substituição das mesma e o defeito foi sanado,faça a substituição por bateria de melhor qualidade e faça o teste,mais quase certeza ser defeito na mesma.faça o teste e post resultado. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lurczin Postado Novembro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Em 30/10/2017 em 22:56, Ivan kern nunes disse: Boa noite lurczin,semana passada peguei um iphone 5s e um 4s ambos com o mesmo defeito,e os 2 eram a bateria,os clientes começaram a notar o defeito após a troca das baterias,efetuei a substituição das mesma e o defeito foi sanado,faça a substituição por bateria de melhor qualidade e faça o teste,mais quase certeza ser defeito na mesma.faça o teste e post resultado. Olá Ivan, coloquei o aparelho diretamente na fonte e apresentou o mesmo defeito, então suponho que não seja a bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lurczin Postado Novembro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Alguém já pegou esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcilio25 Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Estou com o mesmo problema amigão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
James Vaz Lemes Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Amigão tente ver se está tudo encaixado perfeitamente, deixe o flex do auricular densecaixado e teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lurczin Postado Novembro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Em 10/11/2017 em 10:35, James Vaz Lemes disse: Amigão tente ver se está tudo encaixado perfeitamente, deixe o flex do auricular densecaixado e teste. fiz esse teste e continuou, não tenho mais onde procurar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Novembro 13, 2017 Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Em 30/10/2017 em 20:02, lurczin disse: Olá galera, hoje entrou em minha assistência um iphone 5s que depois de uns 10 minutos ligado ele reinicia sozinho, e volta a ligar novamente. O dono do celular disse que já trocaram bateria e disseram para ele ser placa. Como ainda estou no começo, e ainda vou fazer um curso de avançado e placa, ainda estou sem idéias do que fazer. Se alguém poder me dar uma luz eu agradeço. Essa semana entrou 2 na loja com o mesmo defeito e os dois eram componentes faltando atrás do conector da bateria. Provavelmente alguém arrancou na hora de trocar a bateria. Olhe com microscópio pois são bem pequenos. Ou com uma lupa. bruno santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lurczin Postado Novembro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Em 13/11/2017 em 19:19, Williamlucascamara disse: Essa semana entrou 2 na loja com o mesmo defeito e os dois eram componentes faltando atrás do conector da bateria. Provavelmente alguém arrancou na hora de trocar a bateria. Olhe com microscópio pois são bem pequenos. Ou com uma lupa. Sim, estão faltando dois capacitores, o C23 e o C25, será que é isso? são muito microscópicos, não da nem pra pegar eles. bruno santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Novembro 18, 2017 Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 18 horas atrás, lurczin disse: Sim, estão faltando dois capacitores, o C23 e o C25, será que é isso? são muito microscópicos, não da nem pra pegar eles. Pode repor eles que vai parar de reeniciar. Já peguei iphone aqui faltanto apenas um e tbem se desligava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lurczin Postado Novembro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Como? Eu tirei aqui de uma placa brickada e eles sumiram kkkkkk. Como faço pra por eles de volta, eles são muito pequenos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Novembro 20, 2017 Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Somente com microscópio e muita prática. Eu demorei muito tempo para pegar o jeito. Pois as vezes eles foram arrancados e já não tem mais estanho nos pontos e precisa refazer isso. Não é fácil sem ferramentas boas e prática Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.