Muiu Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Bom Dia Amigos, estou com um Zenfone Selfie que segundo o dono, o aparelho parou de ligar totalmente do nada, realizei a desmontagem do aparelho e a placa está limpa, sem sinais de oxidação, não esquenta em local nenhum, não acusa curto, simplesmente não liga mais, já realizei a troca de bateria e nada, na fonte apresenta um consumo de 11 miliamperes mas não passa disso e não zera também, tentei também ligar somente a placa sem periférico nenhum mas sem sucesso, alguém já conseguiu resolver ou pegou algo parecido ?? Vou postar imagens da placa caso ajude. Desde já Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 possivelmente este defeito pode ser boot corrompido ou pode ser solda fria no power manager, monte ele e coloque no pc e veja qual drive é reconhecido e poste resultado! Andre Bordonalli e Muiu reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muiu Postado Outubro 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 4 horas atrás, Cleyton Moreira disse: possivelmente este defeito pode ser boot corrompido ou pode ser solda fria no power manager, monte ele e coloque no pc e veja qual drive é reconhecido e poste resultado! Boa Tarde amigo, obrigado pela dica, realmente ele instalou 1 driver " Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 ", segue imagem, há algum procedimento que eu posso estar fazendo pra tentar recupera-lo sem perda de arquivos (fotos, contatos, etc ...) Desde já Obrigado novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 entao amigo esse atc esta com erro de emmc so com box pra fazer possivel reparo. Muiu reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.