veumix Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 bom dia galera qual box eu compro para fazer remoção de conta moto g4 via emmc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
veumix Postado Outubro 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 sendo que eu ja tenho octoplus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 boa tarde amigo mantenha seu perfil e assinatura atualizado . atente-se as regras do forum bom trabalho Paulo de Deus e Anderson Alves reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 37 minutos atrás, veumix disse: sendo que eu ja tenho octoplus Amigo, você pode comprar um kit upgrade para octoplus, se não me engano esta custando em tordo de R$800. Da uma busca na net nas lojas que revende que você acha! Anderson Alves e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
veumix Postado Outubro 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 mas axo que teria que comprar a medusa para fazer esse prosesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 24 minutos atrás, veumix disse: mas axo que teria que comprar a medusa para fazer esse prosesso Boa tarde, as box que fazem esse serviço são: Medusa Pro, Easy Jtag, UFI 37 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde amigo mantenha seu perfil e assinatura atualizado . atente-se as regras do forum bom trabalho Dê atenção as orientações do moderador @Andre Bordonalli Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.