veumix Postado Outubro 31, 2017 Postado Outubro 31, 2017 bom dia galera qual box eu compro para fazer remoção de conta moto g4 via emmc Citar
Andre Bordonalli Postado Outubro 31, 2017 Postado Outubro 31, 2017 boa tarde amigo mantenha seu perfil e assinatura atualizado . atente-se as regras do forum bom trabalho Paulo de Deus e Anderson Alves reagiu a isso 2 Citar
iGor Almeida® Postado Outubro 31, 2017 Postado Outubro 31, 2017 37 minutos atrás, veumix disse: sendo que eu ja tenho octoplus Amigo, você pode comprar um kit upgrade para octoplus, se não me engano esta custando em tordo de R$800. Da uma busca na net nas lojas que revende que você acha! Anderson Alves e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar
veumix Postado Outubro 31, 2017 Autor Postado Outubro 31, 2017 mas axo que teria que comprar a medusa para fazer esse prosesso Citar
Paulo de Deus Postado Outubro 31, 2017 Postado Outubro 31, 2017 24 minutos atrás, veumix disse: mas axo que teria que comprar a medusa para fazer esse prosesso Boa tarde, as box que fazem esse serviço são: Medusa Pro, Easy Jtag, UFI 37 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde amigo mantenha seu perfil e assinatura atualizado . atente-se as regras do forum bom trabalho Dê atenção as orientações do moderador @Andre Bordonalli Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.