EDILSON DE ARAUJO Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Alguém pode me ajudar a retirar conta google do celular positivo s540 versão 7.0 por favor Precisando urgente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Boa tarde, veja se esse método funciona no 7.0: rodrigo soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Novembro 27, 2017 Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Bom dia amigos ! algum soluçao pra esse FRP ? metodo citado assim sem sucesso ! ele nao aparece as "tres bolinhas" pra seguir ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 27, 2017 Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 este aparelho e mtk tem varios tutos sobre reset frp aqui no cla sobre reset mtk e software tambem no meu caso eu uso a miracle Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Novembro 27, 2017 Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Em 31/10/2017 em 14:30, EDILSON DE ARAUJO disse: Alguém pode me ajudar a rsetirar conta google do celular positivo s540 versão 7.0 por favor Precisando urgente. Teve Solução Edilson ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Novembro 27, 2017 Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 3 horas atrás, Aldinei Jose disse: este aparelho e mtk tem varios tutos sobre reset frp aqui no cla sobre reset mtk e software tambem no meu caso eu uso a miracle chegou fazer esse modelo especifico na Miracle Aldinei ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Janeiro 4, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Alguma Novidade pessoa ? alguem mais com esse modelo pra fazer FRP na 7.0 ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Bom dia a todos! Acesse o site http://www.positivoinformatica.com.br/para-voce/suporte-tecnico/recuperacao-android e entre com o serial que está na etiqueta atrás da bateria. Faça o download dos 3 arquivos e rode o executável do 7zip. O arquivo descomprimido é um instalador de rom da positivo (específico para cada modelo). Faça a instalação seguindo o passo a passo. Ao término, estará desbloqueado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Bom dia , aqui esta a room pra retirada do FRP e outros fins Aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=S540 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.