EDILSON DE ARAUJO Postado Outubro 31, 2017 Postado Outubro 31, 2017 Alguém pode me ajudar a retirar conta google do celular positivo s540 versão 7.0 por favor Precisando urgente. Citar
Paulo de Deus Postado Outubro 31, 2017 Postado Outubro 31, 2017 Boa tarde, veja se esse método funciona no 7.0: rodrigo soares reagiu a isso 1 Citar
Luan Soares Postado Novembro 27, 2017 Postado Novembro 27, 2017 Bom dia amigos ! algum soluçao pra esse FRP ? metodo citado assim sem sucesso ! ele nao aparece as "tres bolinhas" pra seguir ! Citar
Aldinei Jose Postado Novembro 27, 2017 Postado Novembro 27, 2017 este aparelho e mtk tem varios tutos sobre reset frp aqui no cla sobre reset mtk e software tambem no meu caso eu uso a miracle Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Luan Soares Postado Novembro 27, 2017 Postado Novembro 27, 2017 Em 31/10/2017 em 14:30, EDILSON DE ARAUJO disse: Alguém pode me ajudar a rsetirar conta google do celular positivo s540 versão 7.0 por favor Precisando urgente. Teve Solução Edilson ? Citar
Luan Soares Postado Novembro 27, 2017 Postado Novembro 27, 2017 3 horas atrás, Aldinei Jose disse: este aparelho e mtk tem varios tutos sobre reset frp aqui no cla sobre reset mtk e software tambem no meu caso eu uso a miracle chegou fazer esse modelo especifico na Miracle Aldinei ? Citar
Luan Soares Postado Janeiro 4, 2018 Postado Janeiro 4, 2018 Alguma Novidade pessoa ? alguem mais com esse modelo pra fazer FRP na 7.0 ?? Citar
renato.macdias Postado Janeiro 24, 2018 Postado Janeiro 24, 2018 Bom dia a todos! Acesse o site http://www.positivoinformatica.com.br/para-voce/suporte-tecnico/recuperacao-android e entre com o serial que está na etiqueta atrás da bateria. Faça o download dos 3 arquivos e rode o executável do 7zip. O arquivo descomprimido é um instalador de rom da positivo (específico para cada modelo). Faça a instalação seguindo o passo a passo. Ao término, estará desbloqueado. Citar
Reginaldo almeida Postado Janeiro 24, 2018 Postado Janeiro 24, 2018 Bom dia , aqui esta a room pra retirada do FRP e outros fins Aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=S540 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.