gillyan Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 quando eu conecto o meu celular no pc ele so recarrega, nao acontece mais nada, o que eu devo fazer para resolver este problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
e71gen Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 o meu começou a apresentar o mesmo problema... antes aparecia: Armazenamento massivo, WebCam e Modem. agora, ele simplesmente carrega e nada mais... meu aparelho de som automotivo reconhece usb e de uns tempos pra cá, ele custa a reconhecer o aparelho... preciso conectar várias vezes até reconhecer... ele somente carrega (já é uma vantagem)... mas demora pra tocar as músicas do cartão de memória... aguardo alguma solução dos colegas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 faça atroca do cabo usb, se não resolver verifique se o conector do telefone não está com problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.