Ant Carlos Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Estou com este atc sem audio do alto falante . Obs:não esta oxidado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Estou com este atc sem audio do alto falante . Obs:não esta oxidado. Amigo já testou flex, placa do lcd, alto-falante? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ant Carlos Postado Janeiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Estou com este atc sem audio do alto falante . Obs:não esta oxidado. O Ploblema esta nos flet que eu comprei temos que tomar cuidado de onde compramos pois esta vindo com defeito, coloque o original e bingo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Tópico Encerrado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados