juniorpb21 Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 estou precisando do driver KIES p\ o desbloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 estou precisando do driver KIES p\ o desbloqueio Amigo Seja mais especifico!! Drivers para Z3X Box - Team Products Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorpb21 Postado Novembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 ñ deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 ñ deu certo Amigo oque o Sr esta tentando fazer? desbloqueio? de qual aparelho ? Seja mais especifico para que eu possa lhe orienta melhor.! aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldovitor Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 ae amigos o drivers kies FlashUSB.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 ae amigos o drivers kies Agradecemos sua Colaboraçao Vitor Maais local correto para posta o Drives e aqui >http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/2441-drivers-para-z3x-box-team-products.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.