braztec Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Boa tarde amigos técnicos, gostaria se fosse possível me ajudassem nesse problema, estou com um LG G4 Stylus H540T que ativa a função wireless só não aparece as redes disponiveis, fica ativado o função wireless mais nunca aparece as redes, ja fiz uma reinstalação de firmware no aparelho e não adiantou, se vocês com seus conhecimentos poderem me ajudar, fico muito contente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 boa noite braztec, por favor nos informe quais equipamentos para reparo de software o senhor possui? assim que possível atualize seu perfil por favor Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
braztec Postado Novembro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Boa noite MAIKON SANTOS, desculpe a demora para dar o retorno, eu ainda não trabalho com com nem um equipamento para reparo em software, somente via USB, aqui onde tenho assistência por ser uma cidade pequena ainda não há serviço para uma BOX digamos a sim, mais tenho muita vontade de estudar sobre as BOX´S. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Novembro 5, 2017 Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 se voce chegar a encostar no roteador ele acha sinal? se achar é alguma coisa relacionada a antena, voce tambem pode ver se o endereço mac esta normal, se tiver zerado ele tambem da esse problema. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
braztec Postado Novembro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Rafael Vasconcelos, fiz o teste que que sugeriu e nada, fiz mais alguns testes e não surtiu resultados, vou anexar uma foto da tela que o aparelho se encontra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 bom dia amigo ressolda o CI de wifi bom trabalho e post resultados Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 so acrescentando sem desmerecer oque o colega andre postou tambem verifique a antena wi fi tanto a conexao da placa como a parte externa que fica na carcaça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.