Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá, entrou um J7 prime que foi molhada, já fiz banho químico e deixei 1h na máquina de desoxidação, porém não voltou. Ele ta dando um consumo de 0,06A e quando liga vai para 0,14 e após desligar o botão power retorna para 0,06. Em média quanto tempo devo manter a placa na máquina de desoxidação?

Postado

boa noite carlose.br, você deve levar em consideração que a desoxidação é um dos processos a serem feitos neste caso. nem sempre só a desoxidação vai resolver o problema . em alguns casos após este processo é necessário ressoldar  alguns setores , fazer verificação com multimetros ou osciloscópio  dos componentes responsáveis pela inicialização e distribuição de energia 

Postado

Geralmente nesse modelo todos q peguei oxidou mais a parte de cima, todos q peguei debaixo dá blindagem que tem atrás do flex do LCD lá todos tava oxidado. Você precisa tirar ela com muito cuidado pra ver se pode ser lá, lembrando perto tem o processador é memória com resina, então não pode dar muito calor pra tirar a blindagem se não acaba piorando a situação.

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...