carlose.br Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Olá, entrou um iphone 4 que está sem campainha, já troquei a capsula de audio, mesmo assim ele não toca para chamada, porém colocando no whatsapp ele toca. Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Novembro 21, 2017 Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Em 03/11/2017 em 11:57, carlose.br disse: Olá, entrou um iphone 4 que está sem campainha, já troquei a capsula de audio, mesmo assim ele não toca para chamada, porém colocando no whatsapp ele toca. Alguma dica? claramente conector de carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abraao carneiro neto Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 eu resolvi simplismente passando a espatula de aço no conector de carga ocasionando um curto voltou a funcuionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Galera bom dia atenção aqui ,tava procurando e esse poste foi o mas parecido com o meu problema,para não abrir outro tópico...estou com um iphone 4 que ao fazer ligação ele já entra na tela da ligação com o viva voz ativado,desativo normalmente mas ele não ouve e nen fala,não dar RX e nen TX,mas faco gravação com o microfone normal,escuto musica no alto falante normal,e não e componestes periféricos pois já coloquei a placa em outra carcaça completa boaaa mas o problema continua....já restaurei pelo itunes e nada....alguém tem uma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.