diegopalma Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Boa tarde!!! ja peguei uns 3 xt1672 que depois que atualizou para agosto de 2017 parou de reconhecer USB , ele mostra carregando ligado , mostra conectado em fastboot so que não reconhece usb , ja abri e verifiquei a usb do aparelho e esta normal , acredito que seja algum bug da versão , a questão é que todos que peguei esta com conta google ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moises santos Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 2 horas atrás, diegopalma disse: Boa tarde!!! ja peguei uns 3 xt1672 que depois que atualizou para agosto de 2017 parou de reconhecer USB , ele mostra carregando ligado , mostra conectado em fastboot so que não reconhece usb , ja abri e verifiquei a usb do aparelho e esta normal , acredito que seja algum bug da versão , a questão é que todos que peguei esta com conta google ... Boa tarde, Já aconteceu comigo também. Resolvi trocando o cabo e porta usb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Novembro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 50 minutos atrás, moises santos disse: Boa tarde, Já aconteceu comigo também. Resolvi trocando o cabo e porta usb! Infelizmente não foi, troquei cabo , computador e da mesma coisa , ele mostra conectado no modo fastboot so que mesmo não reconhece pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Novembro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Hoje apareceu 2 aparelhos com mesmo sintoma , troquei cabo , coloquei em 3 computadores e nenhum deles reconhecem , todos mostra conectado no aparelho e não reconhece EM PORTA nenhuma do computador . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PatrickRov Postado Novembro 18, 2017 Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Bom dia, semana passada peguei um desse mesmo modelo para tirar conta google, também não reconhecia no usb, computadores e cabos diferentes. A solução foi fazer via emmc com a Octoplus Pro Teylor92 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Dezembro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Passou 1 mês e continuo recebendo g4 e g5 com mesma falha , testei em 3 computadores , com varios cabos e aparelho basicamente reconhece que conectou usb , so que no pc não é reconhecido , alguma solução galera ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teylor92 Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Estou com 2 G4 nesta situação. conector 100% e não reconhece no fastboot. única solução pra remover a conta é via EMMC mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marviniciuz Postado Julho 5, 2018 Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Alguém já tem a solução pra esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 5, 2018 Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Bom dia! Primeiro ja verificou se as trilhas MTP estão funcionando, elas que fazem a ponte de conexão entre pc e celular, eu uso um medidor, postei sobre ele aqui. guim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Novembro 2, 2018 Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 Em 05/07/2018 em 11:34, ItaloIanetta disse: Bom dia! Primeiro ja verificou se as trilhas MTP estão funcionando, elas que fazem a ponte de conexão entre pc e celular, eu uso um medidor, postei sobre ele aqui. boa noite, chegou um aqui pra mim assim, bootloader b8 essa segurança , esta travando o aparelho ( como o pessoal falou ai em cima testou com varios aparelhos e equipamentos e cabos diferente e nada... ) a opção correta é aplicar jtag pelaa box e apos fazer o teste do usb pra tirar as duvidas ... mesmo com um indice de 99% de ser , irei fazer o teste e postar... ( mais o detalhe primordial que queria compartilhar é ´´ trilha bipando não significa que a parde dos usb ( d1 d2 e d3 ) estão funcionando mtp só funciona após ativado a depuração e direcionado o driver correto com aparelho ligado ) modo fastboot manda o processamentos para outros caminhos de clock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProInfoCell Postado Fevereiro 23, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 Em 01/11/2018 em 22:52, guim disse: boa noite, chegou um aqui pra mim assim, bootloader b8 essa segurança , esta travando o aparelho ( como o pessoal falou ai em cima testou com varios aparelhos e equipamentos e cabos diferente e nada... ) a opção correta é aplicar jtag pelaa box e apos fazer o teste do usb pra tirar as duvidas ... mesmo com um indice de 99% de ser , irei fazer o teste e postar... ( mais o detalhe primordial que queria compartilhar é ´´ trilha bipando não significa que a parde dos usb ( d1 d2 e d3 ) estão funcionando mtp só funciona após ativado a depuração e direcionado o driver correto com aparelho ligado ) modo fastboot manda o processamentos para outros caminhos de clock boa tarde amigo! qual seria o procedimento? tenho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RichardAugusth Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Bom dia amigos alguém conseguil solucionar o problema de nao reconhecer o xt1672? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolrdds Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Boa tarde, estou com o mesmo problema com moto g6 play, nao reconhece no PC, nao carrega turbo, já troquei placa do conector, flex, bateria e nada, alguma solução...??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ediclaudio Sousa Postado Outubro 21, 2019 Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 Em 11/12/2017 em 11:33, diegopalma disse: Passou 1 mês e continuo recebendo g4 e g5 com mesma falha , testei em 3 computadores , com varios cabos e aparelho basicamente reconhece que conectou usb , so que no pc não é reconhecido , alguma solução galera ? Então passados praticamente 2 anos e ainda tem muito aparelho com esses sintomas, alguem ja tem solucao, ate da pra remover conta sem emmc porem ele continua sem reconhece no pc mesmo debloqueado. alguem sabe c feito emmc ele vouta ao normal. desde já agradeco a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.