Este é um post popular. Novas - Clan SOFT Postado Novembro 3, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 FRP / CONTAS GOOGLE / MOTOROLA Remover conta Google FRP Moto G4, Moto G5, Moto Z e todos os outros com Patch de Junho, Agosto, Setembro Etc... Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo Francisco Lunardi, L. Borges, Luanderson Gama e 8 outros reagiu a isso 9 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Ary Braga Postado Novembro 3, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Novo processo para remoção de conta FRP para os novos Patch, basta colocar em fastboot e o programa ativa a depuração e remove a conta, em raros casos se não remover da primeira, basta usar os comandos padrão quando o ADB já ta ativado via CMD. Aproveitem, por que isso vai cair mais rápido que Moto Service. Antes de qualquer comentário de o por que postamos no Clan SOFT, é simples, estão vendendo a preço de banana em tudo quanto é lugar e eu não vejo motivo algum pra segurar isso, que venham os novos patch. William Ferreira, L. Borges, Afonso Lopes e 17 outros reagiu a isso 11 7 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Clan GSM sempre na frente. Serve para os patch antigos? pois pelo que entendi é mais pratico que Moto Service Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyncon Kusminski Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Show de bola! Pena que logo mais caira nas mãos dos técnicos de youtube.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 lamentavel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frequenciacell Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 22 minutos atrás, Lyncon Kusminski disse: Show de bola! Pena que logo mais caira nas mãos dos técnicos de youtube.. Já tem amigo. Acabei de ver! Os caras não se aguentam. Affff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charles123 Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 testi com ums aparelhos aqui moto g5 e g4 e funciona perfitamente Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoL Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 testei mais o meu não abre.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inforcell Monteiro Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Uma maravilha, testei com um Moto E , e foi de primeira, agora é esperar os ap chegarem, e aproveitar enquanto durar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Que coincidência so apareceu essa solução hoje justo quando duas das minhas boxer anuncia que estão fazendo o desbloqueio...... AlexandreSmart reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreSmart Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Testei e aprovei, moto g5 plus com patch de agosto FRP retirado com sucesso. like like Clan GSM sempre na frente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago3109 Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 1 hora atrás, edson oliveira frança disse: Que coincidência so apareceu essa solução hoje justo quando duas das minhas boxer anuncia que estão fazendo o desbloqueio...... Complicado meu amigo AlexandreSmart reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wbk_cell Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 1 hora atrás, edson oliveira frança disse: Que coincidência so apareceu essa solução hoje justo quando duas das minhas boxer anuncia que estão fazendo o desbloqueio...... qual boxe você trabalha motorola ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureliodestak Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 8.0 já está aí Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureliodestak Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 3 horas atrás, edson oliveira frança disse: Que coincidência so apareceu essa solução hoje justo quando duas das minhas boxer anuncia que estão fazendo o desbloqueio...... Verdade amigo,mais acho q não dura muito tempo não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 por isso um colega aqui da area, chegou ontem dizendo que tava fazendo moto g4 por 50 reais AlexandreSmart reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 minha umt ja faz e eft fora esse programa em comando dos.acabou daqui apouco se alastra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureliodestak Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Pelo que eu vi Nova atualização que saiu agora Patched de novembro Não funciona Vamos torcer pra que não funcione mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobcell Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 funcionou na primeira tentativa xt-1626 1 setembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Peguei moto G5s que não saiu pelo programa apenas via UMT Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 se nao sair de primeira, é so jogar os comando via adb fastboot, pois voce ja ativou a depuracao usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 lembrando que muitos aparelhos desbloqueados com esse procedimento esta dando bug nos atc, ( imagens com listras, wifi para, modo avião, aparelho se desliga ou ate mesmo nao liga), esse programa esta do mesmo jeito de um programa que tenho pra ativar a depuração , fica as vezes deixando os aparelhos com esse bug; segue o adb fastboot mais os comandos, e boa sortes adb+fastboot.rar COMANDOS.txt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoPG84 Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Pra mim aparece ping nao e um comando aparelho reinicia a nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 engraçado que já está cheio de "abutrubers" com videos dizendo que criaram o método! AlexandreSmart e ruysdaelvfilho reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Em 04/11/2017 em 14:37, Cleyton Moreira disse: lembrando que muitos aparelhos desbloqueados com esse procedimento esta dando bug nos atc, ( imagens com listras, wifi para, modo avião, aparelho se desliga ou ate mesmo nao liga), esse programa esta do mesmo jeito de um programa que tenho pra ativar a depuração , fica as vezes deixando os aparelhos com esse bug; segue o adb fastboot mais os comandos, e boa sortes adb+fastboot.rar COMANDOS.txt já faz um tempinho que esse progeama ta rolando por ai, consegui com um mexicano e tal, ja fiz uns 40 aparelhos antes de vazar e todos ficaram 100% AlexandreSmart reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.