Postado Novembro 3, 2017 7 anos Este é um post popular. FRP / CONTAS GOOGLE / MOTOROLA Remover conta Google FRP Moto G4, Moto G5, Moto Z e todos os outros com Patch de Junho, Agosto, Setembro Etc... Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo
Postado Novembro 3, 2017 7 anos Este é um post popular. Novo processo para remoção de conta FRP para os novos Patch, basta colocar em fastboot e o programa ativa a depuração e remove a conta, em raros casos se não remover da primeira, basta usar os comandos padrão quando o ADB já ta ativado via CMD. Aproveitem, por que isso vai cair mais rápido que Moto Service. Antes de qualquer comentário de o por que postamos no Clan SOFT, é simples, estão vendendo a preço de banana em tudo quanto é lugar e eu não vejo motivo algum pra segurar isso, que venham os novos patch.
Postado Novembro 3, 2017 7 anos Clan GSM sempre na frente. Serve para os patch antigos? pois pelo que entendi é mais pratico que Moto Service
Postado Novembro 3, 2017 7 anos Show de bola! Pena que logo mais caira nas mãos dos técnicos de youtube..
Postado Novembro 3, 2017 7 anos 22 minutos atrás, Lyncon Kusminski disse: Show de bola! Pena que logo mais caira nas mãos dos técnicos de youtube.. Já tem amigo. Acabei de ver! Os caras não se aguentam. Affff
Postado Novembro 3, 2017 7 anos Uma maravilha, testei com um Moto E , e foi de primeira, agora é esperar os ap chegarem, e aproveitar enquanto durar.
Postado Novembro 4, 2017 7 anos Que coincidência so apareceu essa solução hoje justo quando duas das minhas boxer anuncia que estão fazendo o desbloqueio......
Postado Novembro 4, 2017 7 anos Testei e aprovei, moto g5 plus com patch de agosto FRP retirado com sucesso. like like Clan GSM sempre na frente!
Postado Novembro 4, 2017 7 anos 1 hora atrás, edson oliveira frança disse: Que coincidência so apareceu essa solução hoje justo quando duas das minhas boxer anuncia que estão fazendo o desbloqueio...... Complicado meu amigo
Postado Novembro 4, 2017 7 anos 1 hora atrás, edson oliveira frança disse: Que coincidência so apareceu essa solução hoje justo quando duas das minhas boxer anuncia que estão fazendo o desbloqueio...... qual boxe você trabalha motorola ?
Postado Novembro 4, 2017 7 anos 3 horas atrás, edson oliveira frança disse: Que coincidência so apareceu essa solução hoje justo quando duas das minhas boxer anuncia que estão fazendo o desbloqueio...... Verdade amigo,mais acho q não dura muito tempo não
Postado Novembro 4, 2017 7 anos por isso um colega aqui da area, chegou ontem dizendo que tava fazendo moto g4 por 50 reais
Postado Novembro 4, 2017 7 anos minha umt ja faz e eft fora esse programa em comando dos.acabou daqui apouco se alastra
Postado Novembro 4, 2017 7 anos Pelo que eu vi Nova atualização que saiu agora Patched de novembro Não funciona Vamos torcer pra que não funcione mesmo
Postado Novembro 4, 2017 7 anos se nao sair de primeira, é so jogar os comando via adb fastboot, pois voce ja ativou a depuracao usb
Postado Novembro 4, 2017 7 anos lembrando que muitos aparelhos desbloqueados com esse procedimento esta dando bug nos atc, ( imagens com listras, wifi para, modo avião, aparelho se desliga ou ate mesmo nao liga), esse programa esta do mesmo jeito de um programa que tenho pra ativar a depuração , fica as vezes deixando os aparelhos com esse bug; segue o adb fastboot mais os comandos, e boa sortes adb+fastboot.rar COMANDOS.txt
Postado Novembro 4, 2017 7 anos engraçado que já está cheio de "abutrubers" com videos dizendo que criaram o método!
Postado Novembro 6, 2017 7 anos Em 04/11/2017 em 14:37, Cleyton Moreira disse: lembrando que muitos aparelhos desbloqueados com esse procedimento esta dando bug nos atc, ( imagens com listras, wifi para, modo avião, aparelho se desliga ou ate mesmo nao liga), esse programa esta do mesmo jeito de um programa que tenho pra ativar a depuração , fica as vezes deixando os aparelhos com esse bug; segue o adb fastboot mais os comandos, e boa sortes adb+fastboot.rar COMANDOS.txt já faz um tempinho que esse progeama ta rolando por ai, consegui com um mexicano e tal, ja fiz uns 40 aparelhos antes de vazar e todos ficaram 100%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.