Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 50
  • Visualizações 20k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Novo processo para remoção de conta FRP para os novos Patch, basta colocar em fastboot e o programa ativa a depuração e remove a conta, em raros casos se não remover da primeira, basta usar os comando

• Inforcell Monteiro
    Inforcell Monteiro

Só para refletirmos: em um universo tao vasto de problemas em celulares e tablets, sera que os FRPs da vida estão tirando o sono dos bons profissionais como se essas soluções fáceis que usuários finai

• Boa tarde Galera !!!    Lendo as Postagens .... acima falando de Frp.... Me trouxe a memoria meus bons tempos dos desbloqueios por código ... não sei se todos sabem ... mas eu sou dono da me

Posted Images

Postado
  • Este é um post popular.

Novo processo para remoção de conta FRP para os novos Patch, basta colocar em fastboot e o programa ativa a depuração e remove a conta, em raros casos se não remover da primeira, basta usar os comandos padrão quando o ADB já ta ativado via CMD.

Aproveitem, por que isso vai cair mais rápido que Moto Service.

Antes de qualquer comentário de o por que postamos no Clan SOFT, é simples, estão vendendo a preço de banana em tudo quanto é lugar e eu não vejo motivo algum pra segurar isso, que venham os novos patch.

Postado
1 hora atrás, edson oliveira frança disse:

Que coincidência so apareceu essa solução hoje justo quando duas das minhas boxer anuncia que estão fazendo o desbloqueio......

qual boxe você trabalha motorola ?

Postado
3 horas atrás, edson oliveira frança disse:

Que coincidência so apareceu essa solução hoje justo quando duas das minhas boxer anuncia que estão fazendo o desbloqueio......

Verdade amigo,mais acho q não dura muito tempo não 

Postado

lembrando que muitos aparelhos desbloqueados com esse procedimento esta dando bug nos atc, ( imagens com listras, wifi para, modo avião, aparelho se desliga ou ate mesmo nao liga), esse programa esta do mesmo jeito de um programa que tenho pra ativar a depuração , fica as vezes deixando os aparelhos com esse bug;

segue o adb fastboot mais os comandos, e boa sortes

adb+fastboot.rar

COMANDOS.txt

Postado
Em 04/11/2017 em 14:37, Cleyton Moreira disse:

lembrando que muitos aparelhos desbloqueados com esse procedimento esta dando bug nos atc, ( imagens com listras, wifi para, modo avião, aparelho se desliga ou ate mesmo nao liga), esse programa esta do mesmo jeito de um programa que tenho pra ativar a depuração , fica as vezes deixando os aparelhos com esse bug;

segue o adb fastboot mais os comandos, e boa sortes

adb+fastboot.rar

COMANDOS.txt

já faz um tempinho que esse progeama ta rolando por ai, consegui com um mexicano e tal, ja fiz uns  40 aparelhos antes de vazar e todos ficaram 100%

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.