WilliamGabriel Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 vejo a hora volta a fazer via emmc ai eu quero ver esses tec pe de chinela acanalhar os frp tenho fe em deus que logo logo esses metodos facil vao embora srbrendler reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Em 03/11/2017 em 22:01, edson oliveira frança disse: Que coincidência so apareceu essa solução hoje justo quando duas das minhas boxer anuncia que estão fazendo o desbloqueio...... Exatamente mas como já é esperado ainda falta são duas patchwork para este ano que é a de outubro que deve sair até o final de novembro e a de novembro que normalmente vem até o final de dezembro e com essa nova explosão de YouTubers não me espantaria nem um pouco se a Lenovo fechasse esse recurso nos próximos dias ainda mais com essa nova molezinha que está na Net e no YouTube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 so que o problema e se fiserem uma patch software que as box que de emmc nao consseguirem ler ai o bicho pega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruysdaelvfilho Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 É infelizmente o youtube esta abrindo portas para técnicos caseiros com métodos que deveriam ser realizados por profissionais, só por ser via software não significa que qualquer um deve realizar procedimento sem conhecimento. Acredito que se todos nos fizéssemos a denuncia no youtube, esses caras param. AlexandreSmart e Hezeron reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahthiago Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Fiz esse procedimento, Moto G5s não funciona o microfone.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 O meu fica só nesta tela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 vamos esperar q saia logo via emmc. pq esses malas atrapalham nos q investimos com box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 17 minutos atrás, tigo disse: O meu fica só nesta tela... Verifique se o ADB foi ativado no gerenciador de dispositivo do windows, ao que parece o processo estar parando na parte de leitura da depuração, aplicativos de banco, como da caixa econômica e seu "warsaw" tendem a da conflito com o processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 fiz um aqui que parou ai mas acionou a depuraçao ai foi so reseta com a miracle foi de boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Boa tarde! Passando pra avisar que já saiu o patch 1 de novembro. Aproveitem enquanto podem. hehehh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio.esteves Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 9 horas atrás, thalys disse: Boa tarde! Passando pra avisar que já saiu o patch 1 de novembro. Aproveitem enquanto podem. hehehh se bloquear não e pra vida toda uma hora sai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 16 horas atrás, thalys disse: Boa tarde! Passando pra avisar que já saiu o patch 1 de novembro. Aproveitem enquanto podem. hehehh Na verdade saiu ja faz umas duas semanas. Pórem ao que eu puder ver em uns fóruns gringos tem alguns modelos que ja esta saindo via adb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williandark Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 vamos entrar todo mundo aqui do CLAN e denuciar os videos que estão mostrando esse metodo novo...so assim pra conseguirmos derrubar esse FDP passando o procedimento ....vamos pegar nossas tochas e tridente e fazer um motim nesses videos deles ,vamos la gente ,vamos derrubar esses videossssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Inforcell Monteiro Postado Novembro 10, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Só para refletirmos: em um universo tao vasto de problemas em celulares e tablets, sera que os FRPs da vida estão tirando o sono dos bons profissionais como se essas soluções fáceis que usuários finais são capazes de resolverem com ajuda de alguns yuotubers, acho que não; lembram quando usávamos apenas BOX para desbloqueio de operadoras e os celulares começaram a virem desbloqueados, muitos achavam que o mudo iria acabar; então não vivemos apenas de FRPs. Agora não podemos negar que o momento é de uma verdadeira prostituição de técnicos de youtube e cursinhos meia boca e preços de mortos de fome. Paulo de Deus, zenarko, 123adilson e 5 outros reagiu a isso 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 6 horas atrás, Inforcell Monteiro disse: Só para refletirmos: em um universo tao vasto de problemas em celulares e tablets, sera que os FRPs da vida estão tirando o sono dos bons profissionais como se essas soluções fáceis que usuários finais são capazes de resolverem com ajuda de alguns yuotubers, acho que não; lembram quando usávamos apenas BOX para desbloqueio de operadoras e os celulares começaram a virem desbloqueados, muitos achavam que o mudo iria acabar; então não vivemos apenas de FRPs. Agora não podemos negar que o momento é de uma verdadeira prostituição de técnicos de youtube e cursinhos meia boca e preços de mortos de fome. Concordo com vc é com o amigo William o problema é que esse tais"técnicos" do YouTube são os mesmos que cobram de 30 a 50 reais para fazer reparos em aparelhos bem caros muitas das vezes acima de 2000 reais só porquê eles tem um técnico que parece que toma chá de erva de burrice todo dia de manhã e a noite ao deitar,com quem essa turma de sem noção terceirizam o serviço resumindo estamos sendo picados por cobras que nos mesmos criamos no nosso quintal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 infelizmente é uma devastação de curiosos que tem acabado com o ramo, e no nosso meio tem um monte infiltrado lamentavelmente muitos sem nenhuma noção em trabalhar com celular. são logistas ostentação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heliofeer Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 que pena que saiu esse desbloqueio agora caiu no you tube vai despenca o preco do servico, qualquer um ser ser tecnico vai fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Aldinei Jose Postado Novembro 10, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 faço todo tio e desbloqueio a ate presto serviço para alguns colegas mas nao me preocupo com frp pois aqui mesmo entra muito slot de chip danificado , tela quebrada conector de carga avariado entao um tecnico tem que estar pronto para todo tipo de problema e nao esperar receber so de um tipo de manutençao senao estariamos perdidos Andre Bordonalli, bobjr, thalys e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Novembro 11, 2017 Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 11 horas atrás, Aldinei Jose disse: faço todo tio e desbloqueio a ate presto serviço para alguns colegas mas nao me preocupo com frp pois aqui mesmo entra muito slot de chip danificado , tela quebrada conector de carga avariado entao um tecnico tem que estar pronto para todo tipo de problema e nao esperar receber so de um tipo de manutençao senao estariamos perdidos Concordo com o Colega, FRP não é tudo, aqui na cidade acho que sou um dos unicos a lidar com conector de carga ou botões com trilas rompidas, quase ninguem mais faz. A gente ganha reconhecimento e dinheiro fazendo o que esses técnicos de YouTube não fazem. bobjr, thalys e Kleber Comitre reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 11, 2017 Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 11 horas atrás, Aldinei Jose disse: faço todo tio e desbloqueio a ate presto serviço para alguns colegas mas nao me preocupo com frp pois aqui mesmo entra muito slot de chip danificado , tela quebrada conector de carga avariado entao um tecnico tem que estar pronto para todo tipo de problema e nao esperar receber so de um tipo de manutençao senao estariamos perdidos Eu vejo as reclamações aqui no fórum e nos comentários do facebook e não consigo entender, parece que os ''técnicos'' só fazem serviço de frp. Aqui na assistência sempre está lotado de todo tipo de serviço, estamos em 4 técnicos e sempre cheio. Serviço sempre vai ter em suas assistências se o preço for justo com serviço de qualidade. Abraços a todos. bobjr, AlexandreSmart e Cristiano de Moraes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Novembro 11, 2017 Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 cara vivo mais da parte de software e pouco faço hardware ,mas tou penssando em faser hardware tanbem,mas tem outra ajuda que aqui na minha cidade so tem eu consertando estaçao de ar quente e ferro,fonte de bancada, banheira ultrassonica e separadora de lcd ai ja tem muita coisa pra mim so mas ta legal. AlexandreSmart reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Novembro 11, 2017 Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 2 horas atrás, Kleber Comitre disse: Eu vejo as reclamações aqui no fórum e nos comentários do facebook e não consigo entender, parece que os ''técnicos'' só fazem serviço de frp. Aqui na assistência sempre está lotado de todo tipo de serviço, estamos em 4 técnicos e sempre cheio. Serviço sempre vai ter em suas assistências se o preço for justo com serviço de qualidade. Abraços a todos. é que ultimamente aqui no forum tem entrado muitos só pra procurar os tutoriais de retirar frp,para depois fazer videos no youtube Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Novembro 11, 2017 Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 1 hora atrás, rodrigo soares disse: é que ultimamente aqui no forum tem entrado muitos só pra procurar os tutoriais de retirar frp,para depois fazer videos no youtube Verdade, acho que o acesso a esses "Técnicos" deveria ser mais restrito, qualquer um entra faz 10 posts e ja tem acesso a arquivos que Técnicos de verdade perderam noites para conseguir ou fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. turkão Postado Novembro 13, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Boa tarde Galera !!! Lendo as Postagens .... acima falando de Frp.... Me trouxe a memoria meus bons tempos dos desbloqueios por código ... não sei se todos sabem ... mas eu sou dono da meucelularlivre.com e da studiocodigos.com.br que foram na época dos desbloqueios as maiores distribuidoras de códigos de subsidio do pais.... Comecei como distribuidor da CodigosCelulares do amigo Hosanan .. e acabei virando fornecedor dele e de mais uma porrada de nego que distribuía ... bem resumindo ...estava no topo me sustentando pelos códigos ... mas sempre fui Técnico de bancada começamos juntos eu e nosso Administrador Ary Braga ... que aqui ninguém conhece kkkkkk apesar de que quando nos conhecemos eu ja tinha alguns anos de bancada ...bem enfim a lei mudou e como todos sabem os aparelhos passaram a virem desbloqueados ... e os serviços cairão 90 % .... eu tinha uma equipe de 35 pessoas na rua vendendo o sistema vendendo os créditos... eram 35 pais ou mães de família que dependiam das comissões para sobreviver e pagar suas contas ... Graças a Deu consegui pagar todo mundo fazer a rescisão de todos sem dever nada a ninguém .... e adivinhem o que voltei a fazer ???? os serviços de bancada !!!!!! então o que quero psasar para vcs é que a bancada mostra quem é de verdade e quem é de mentira ...... hoje muitas pessoas que só sabem trocar tela e usar um odim ... se jugam técnicos ...... nunca se apeguem a uma unica atividade !!!! nosso ramo a telefonia celular é um ramo muito rico em atividades .... se profissionalizem..... se qualifiquem no máximo de coisas que puderem ... que com sua força de vontade Deus te faz prosperar !!! MkCel, thiago32, bobjr e 4 outros reagiu a isso 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreSmart Postado Novembro 15, 2017 Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 É como nosso colega acima falou, quanto mais se qualificarmos na nossa área, mais extenso o "leque" fica! Quando digo leque, me refiro as vastas áreas dentro de nosso ramo, que por sinal são inúmeras! Convenhamos que os melhores se destacam, os mais dedicados. Um forte abraço e que Deus abençoe a todos nós! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.