Joedson Moreira Bispo Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 alguem me passa o link do metodo FRP SE FOR DA CLANSOFT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Aqui o tópico com link: http://www.clangsm.com.br/topic/114818-remover-conta-google-frp-moto-g4-moto-g5-moto-z-e-todos-os-outros-com-patch-de-junho-agosto-setembro-etc/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joedson Moreira Bispo Postado Novembro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 QUERIA UM SEM SER O CLANSOFT NÃO TEM OUTRO LINK PARA ME MANDA AMIGO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joedson Moreira Bispo Postado Novembro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 17 minutos atrás, Joedson Moreira Bispo disse: alguem me passa o link do metodo FRP SEM SE DO CLANSOFT E QUE LA TEM QUE PAGA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 4 minutos atrás, Joedson Moreira Bispo disse: não! se quiser pelo clan tem que assinar, caraca mano aí é facil trabalhar com celular VAL CELULAR reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joedson Moreira Bispo Postado Novembro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 KKKKK O PRBLEMA NÃO E PAGA E PROBLEMA QUE NÃO ESTOU CONSEGUIDO CRIAR A CONTA MANO FALA QUE NOME E INVALIDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 21 minutos atrás, Joedson Moreira Bispo disse: KKKKK O PRBLEMA NÃO E PAGA E PROBLEMA QUE NÃO ESTOU CONSEGUIDO CRIAR A CONTA MANO FALA QUE NOME E INVALIDO tem que ter calma e ir tentando, entre em contato com o suporte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 19 minutos atrás, Joedson Moreira Bispo disse: KKKKK O PRBLEMA NÃO E PAGA E PROBLEMA QUE NÃO ESTOU CONSEGUIDO CRIAR A CONTA MANO FALA QUE NOME E INVALIDO boa tarde amigo leia as regras antes de postar é proibido escrever em caixa alta clansoft tem a soluçao q vc precisa,se nao esta concluindo seu cadastro entre em contato via MP para nosso administrador @Ary Braga bom trabalho Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Basta chamar no whatsapp: 11 95250-5656 Arquivos do Clan SOFT não são compartilhados no fórum aberto. Andre Bordonalli e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.