Leandro_grilo Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 vale o investimento? Octoplus FRP Tool Activation? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Sinceramente, mais do mesmo, não vi nenhuma novidade nisso. Reginaldo almeida e 123adilson reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mizaelpedro Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Eu também não vi nada de bom. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Depende muito de quantos aparelhos você faz por dia e assim por diante , pois cada um sabe de sua demanda ( pra mim não vale a pena ) mas vale lembrar nunca é de mais ...... Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Concordo com o amigo Reginaldo, tudo depende da demanda de aparelhos que vem a sua assistência, pra mim vale a pena pois vem uma grande quantidade de atcs samsung e lg com bloqueio frp. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaarruda Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 alguem sabe o valor dessa ativação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azum Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 felipeaarruda a ativação custa 50 dólares Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 6 minutos atrás, azum disse: felipeaarruda a ativação custa 50 dólares Exato em torno de 240/260 Reais em pessoas de confiança ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 (editado) xxxxxxxxxxxxxxxxx Amigo com todo respeito .. Cada um vê com seu próprio olho correto , pra você não vale a pena , exato ?? Então não vejo sua resposta como algo de construtivo , elabore melhor a resposta e o amigo que tem a duvida sanará-as por conta dele mesmo .. Disponha seu ponto negativo mas com uma forma não grosseira , grato !!!!!!! Editado Novembro 7, 2017 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Ribeiro Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Achei muito bom! Acabei de fazer um Motorola Moto G5 (XT1672) em menos de 3 minutos. Não houve necessidade de conexão eMMC. Apenas o cabo USB. Paguei R$168,00 pela ativação, comprando pelo GSMSERVER. Recomendo a todos. Lembrando que eu já tinha a Octopus BOX SAMSUNG E LG ativados... então só tive que ativar o FRP Tool por isso compensou. Eles também vendem uma Dongle USB com essa função que custa bem menos que a BOX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PatrickRov Postado Novembro 18, 2017 Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Talvez valha a pena, visto que custando "apenas" isso você consegue retorno em menos de 1 semana. Vou procurar saber mais, e acho que vou comprar essa ativação também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Dezembro 28, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Pra mim é imprescindível por que dá bastante frp na minha loja, está até na promoção aproveitei e peguei ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 28, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Bom dia, no meu caso também acho que não compensa tanto assim, só uma maneira de eles ganharem mais dinheiro. Na verdade fico um pouco preocupado com isso, pensando se não vão querer começar a fazer isso direto, cada serviço uma ativação diferente, ou as outras fabricantes também entrarem nessa de cobrar tudo. nilloxtreme reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusTorres Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Boa tarde Senhores, Desculpem ressuscitar o tópico, mas acredito que atualmente esteja valendo bastante a pena, não acham? Alguns aparelhos faz-se o desbloqueio em segundos! Tomara Deus que todos aparelhos só desbloqueassem através de box, ficaria mais concorrido o mercado e cliente final não faria assistindo youtube. Apenas minha opinião, fiquem com Deus! nilloxtreme, Reginaldo almeida e leo.woiciechoski reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 25, 2018 Compartilhar Postado Julho 25, 2018 pode comprar, ela ta fazendo alguns exclusivos, e outros métodos mais e eficientes, pode compra q vale apena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.