Aldemirs1 Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 (editado) estou com problemas com minha easy, tenho octopus, smart-clip, bst, miracle. mas como nunca tive uma jtag estou tendo dificuldade para gravar o software direto na emmc, já conectei tudo. os jumpers, ela reconheceu, porem porem não acho a aba onde eu posso tá gravando a rom, o celular é um s4 mini, estou precisando da ajuda dos amigos aqui que já tem um conhecimento mas vasto. peço a compreensão de todos e a ajuda. Proibido escrever com letras maiúsculas Editado Novembro 4, 2017 por Wellington Maciel™ Titulo e Letras maiúsculas Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dkrevol Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 ficou apertando power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.