JoãoP20 Postado Novembro 5, 2017 Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 (editado) Estou com um moto X2 aqui para arrumar e ele fica travado na logo da motorola, a princípio achei que fosse apenas mandar a rom stock pelo RSD ou via CMD, mas da falha em todos os processos até quando tentei dar um wipe factory reset deu falha, nunca enfrentei um problema como este antes, acham que será necessário trocar a placa? obs: o bootloader está bloqueado, a função depuração USB e OEM estão desativadas. Editado Novembro 21, 2017 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thg88 Postado Novembro 5, 2017 Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Parece ser problema na emmc dele, pode ser que voce precise regravá-la usando uma box. Se nem assim der certo, só o reflow/reballing no chip ou a troca do mesmo. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Oliveira1 Postado Novembro 5, 2017 Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Seu anti vírus tá ativo amigo? Qual o Sistema operacional da sua máquina? Meça as tensões de funcionamento na EMMC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoP20 Postado Novembro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 4 horas atrás, thg88 disse: Parece ser problema na emmc dele, pode ser que voce precise regravá-la usando uma box. Se nem assim der certo, só o reflow/reballing no chip ou a troca do mesmo. valeu pela dica amigo, vou tentar regravar na box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoP20 Postado Novembro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 14 minutos atrás, Samuel Oliveira1 disse: Seu anti vírus tá ativo amigo? Qual o Sistema operacional da sua máquina? Meça as tensões de funcionamento na EMMC. não eu não uso antivirus, sistema é windows 7 32 bits, será que da para reviver ele se eu tirar a bateria e tentar com o Blank flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Oliveira1 Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 1 hora atrás, JoãoP20 disse: não eu não uso antivirus, sistema é windows 7 32 bits, será que da para reviver ele se eu tirar a bateria e tentar com o Blank flash? Tenta com o bank Flash e posta o retorno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoP20 Postado Novembro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 12 horas atrás, Samuel Oliveira1 disse: 13 horas atrás, JoãoP20 disse: não eu não uso antivirus, sistema é windows 7 32 bits, será que da para reviver ele se eu tirar a bateria e tentar com o Blank flash? Tenta com o bank Flash e posta o retorno! da para usar o flash mbm do moto g2 2014? pq acho que não liberaram o mbm-ci6.0 que é a versão de android que o moto x2 está Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Oliveira1 Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 4 horas atrás, JoãoP20 disse: da para usar o flash mbm do moto g2 2014? pq acho que não liberaram o mbm-ci6.0 que é a versão de android que o moto x2 está Eu nunca tentei fazer esse teste! Creio que a chamada das funções sejam iguais para ambos aparelhos, porém é só tentando mesmo para ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Oliveira1 Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 2 minutos atrás, Samuel Oliveira1 disse: Eu nunca tentei fazer esse teste! Creio que a chamada das funções sejam iguais para ambos aparelhos, porém é só tentando mesmo para ver. CAso não der, achoq é só por JTAG utilizando uma BOX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoP20 Postado Novembro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 18 minutos atrás, Samuel Oliveira1 disse: 21 minutos atrás, Samuel Oliveira1 disse: Eu nunca tentei fazer esse teste! Creio que a chamada das funções sejam iguais para ambos aparelhos, porém é só tentando mesmo para ver. CAso não der, achoq é só por JTAG utilizando uma BOX. n deu certo, vai ter q ser pela box mesmo, valeu pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoP20 Postado Novembro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Em 06/11/2017 em 14:36, JoãoP20 disse: n deu certo, vai ter q ser pela box mesmo, valeu pela ajuda! consegui resolver o problema, agradeço pela ajuda pessoal! Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 21, 2017 Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 JoãoP20, é muito bom que tenha resolvido seu problema, mas precisamos que nos diga como resolveu, assim facilita para futuras pesquisas. Clique em curtir nas repostas que lhe ajudaram. Basta clicar nesse botão com símbolo de coração a direita do post. JoãoP20 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoP20 Postado Novembro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 3 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: JoãoP20, é muito bom que tenha resolvido seu problema, mas precisamos que nos diga como resolveu, assim facilita para futuras pesquisas. Clique em curtir nas repostas que lhe ajudaram. Basta clicar nesse botão com símbolo de coração a direita do post. eu regravei a memória emmc usando a box da motorola. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 21, 2017 Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Obrigado por nos dar um retorno JoãoP20, assim fica mais fácil, se alguém passar pelo mesmo problema futuramente vai saber que a regravação de EMMC pode ser a solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.