igorsoouza21 Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 (editado) Boa Tarde, Estou com um tablet samsung com as trilhas rompidas, alguem sabe algum jumper para me ajuda com as trilhas desde ja obrigado. Editado Novembro 6, 2017 por Paulo de Deus Título Objetivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorsoouza21 Postado Novembro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapinhox Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 amigo teste continuidade para ver a necessidade de fazer os jumper da imagem que estou enviando abaixo, faça apenas os que não tiverem continuidade, o esquema baixo serve apenas para carga do aparelho Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.