Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Fala amigos blz? estou com um problema que já é o segundo MOTO G4 PLUS XT 1640 que já tenho problema... o problema é o seguinte > faço  a troca do conector de carga, ele funciona perfeitamente carrega talz normal... porém o led ao lado da biometria fica aceso e não apaga, não sei o  que pode ser... só de encaixar o cabo da bateria ele já acende e não apaga mais, não afeta nada no celular da pra mexer tudo certinho porém não apaga, o que pode ser??

obrigado

Postado

pode ser que você tenha fechado algum circuito no momento da troca a solda deve esta sobrando em algum componente ou juntando a outro verifique bem com uma lupa. um bom teste seria testa ele sem o conector pois este modelo de conector tem que ter muita cautela na troca

Postado
10 minutos atrás, Marcelo Sousa disse:

pode ser que você tenha fechado algum circuito no momento da troca a solda deve esta sobrando em algum componente ou juntando a outro verifique bem com uma lupa. um bom teste seria testa ele sem o conector pois este modelo de conector tem que ter muita cautela na troca

Amigo acho que consegui a solução, porém posto pros amigos logo mais a confirmação 100%, por ora o que eu fiz > em cima do ledzinho que acende (esse led se não me engano acende quando conecta um carregador) eu fiz uma resolda bem de leve no componente, pois o mesmo é soldado na placa. fiz a resolda e coloquei pra carregar ele ta funcionando normal, acendendo e apagando normalmente... vou deixar da uma carga 100% na bateria e posto o resultado final mesmo se deu certo. 

Obrigado amigo!

Postado
49 minutos atrás, Marcelo Sousa disse:

Amigo deixei carregando o celular carrega com o celular ligado uns 2 min, não da tempo nem de subir 1% ele já desconecta, com o celular desligado ele está dando o mesmo problema.... o que poderia ser?

Postado

o moto g4 so carrega com o flex do flash conectado(flex que vai grudado na parte trazeira), se ele tiver desconectado a carga nao sobe. agora se mesmo assim nao carregar, ou ficar parando pode ser o conector, pra soldar ele tem que estanhar bem os terminais no conector, pra soldar bem, pois despois de colocado nao tem como soldar os terminais.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...