Rodrigo Griggio Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Pessoal, tem algum método funcional de desbloqueio conta Google do j7 prime? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Paulino Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Bom dia amigo tem faca pelo test DPC sempre faco ele assim cem por cento que da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Novembro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 10 minutos atrás, Adriano Paulino disse: Bom dia amigo tem faca pelo test DPC sempre faco ele assim cem por cento que da certo Mas pelo test dpc tenho q ter acesso ao aparelho primeiro né. Aí q está sendo o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Bom dia, e pelas box que o amigo possui, não deu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulo alencar Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Amigo, tenta acessar o aparelho pelo Talkback. Faço assim e funciona, depende da versão, quando não funciona eu volto a versão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Paulino Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 1 minuto atrás, saulo alencar disse: Amigo, tenta acessar o aparelho pelo Talkback. Faço assim e funciona, depende da versão, quando não funciona eu volto a versão. Amigo quando aparelho esta com conta google algums nao tem como voltar a versao se ele fizer como eu falei dara certo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulo alencar Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 5 minutos atrás, Adriano Paulino disse: Amigo quando aparelho esta com conta google algums nao tem como voltar a versao se ele fizer como eu falei dara certo . Eu também uso o Test DPC, ele não está conseguindo acessar o aparelho pra instalar. Eu acesso pelo Talkback como vc faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Paulino Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 24 minutos atrás, saulo alencar disse: Eu também uso o Test DPC, ele não está conseguindo acessar o aparelho pra instalar. Eu acesso pelo Talkback como vc faz? Va em wifi clica em mais e depois escreve qualquer coisa la e depois selecionar e vai aparecer o logo do google entao e so baixar o test DPC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulo alencar Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Agora, Adriano Paulino disse: Va em wifi clica em mais e depois escreve qualquer coisa la e depois selecionar e vai aparecer o logo do google entao e so baixar o test DPC. Muito bom. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.