thiago32 Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 boa tarde estou tentando desbloquear um g4 conta Google pela umt não encontra ele os drives foram atualizados foi feita troca de conector de carga e troca flex do flash mais no celular dis usb conectado e tbm não e o cabo o q pode ser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pdromarqs Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 amigo tbm estou com um com msm defeito aguardando soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Novembro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 baixe rsd 6.2.4, com o aparelho ligado normalmente, veja se ele é reconhecido automaticamente pelo rsd, caso reconheça mande reboot em fastboot pelo rsd, se o reboot for com sucesso, passe uma flash atualizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Novembro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 no caso nao e recnhocido pelo rsd 31 minutos atrás, winlink disse: baixe rsd 6.2.4, com o aparelho ligado normalmente, veja se ele é reconhecido automaticamente pelo rsd, caso reconheça mande reboot em fastboot pelo rsd, se o reboot for com sucesso, passe uma flash atualizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 1 minuto atrás, thiago32 disse: no caso nao e recnhocido pelo rsd faça hard reset, e tente flash, por linha de comando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Novembro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 5 minutos atrás, winlink disse: faça hard reset, e tente flash, por linha de comando. entao amigo ja tentei isso nao sei mais o q fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 adb devices? getvar all? nada funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 reinstale o drives da motorola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 gerenciador de dispositivos, mande um print Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Novembro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 8 minutos atrás, winlink disse: adb devices? getvar all? nada funciona? nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Novembro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 43 minutos atrás, Aldinei Jose disse: reinstale o drives da motorola a mais uma coisa quando conecto ele ao pc o pc nao faz barulho igual os outros aparelhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Pontual Postado Março 18, 2018 Compartilhar Postado Março 18, 2018 Em 08/11/2017 em 08:27, thiago32 disse: a mais uma coisa quando conecto ele ao pc o pc nao faz barulho igual os outros aparelhos Eu também estou com o mesmo problema, só que o meu é o 4 Plus modelo XT1640. Alguém já encontrou alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nengo Postado Março 18, 2018 Compartilhar Postado Março 18, 2018 estava com esse mesmo problema, a solucao foi formatar o pc e depois instalei novamente os drivers motorola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Março 18, 2018 Compartilhar Postado Março 18, 2018 se você conseguir uma placa do mesmo e retirar o conector de carga eu creio que vai conseguir fazer e faça uma limpeza na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciushti Postado Abril 23, 2018 Compartilhar Postado Abril 23, 2018 alguma solução estou com Moto G4 plus com mesmo defeito, aparece conectado usb na bootloader mais o pc nao reconhece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 23, 2018 Compartilhar Postado Abril 23, 2018 isso esta relacionado aos drivers do aparelho, tente desinstalar e instalar novamante, se for o caso teste em outro pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocell Postado Setembro 13, 2018 Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Gente Boa Tarde ... Faço todo de 3 a 5 FRP MOTO G3-G4 plus e play G5 e G5s e G6 play e G6 e todos reconhecem de boa alguns poucos da isso de não reconhecer ja refiz as trilhas achando que seria a solução mas ainda assim os mesmo não reconhecem acredito ser algum controlador de dados ou componente danificado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.