Visitante Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Olá, Estou com um problemão, tenho um moto G4 Plus que só inicia no Factory Mode, consigo mexer em tudo numa boa, o ruim é que não sobe rede no modo factory, alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 14 minutos atrás, Jeef_Droid disse: Olá, Estou com um problemão, tenho um moto G4 Plus que só inicia no Factory Mode, consigo mexer em tudo numa boa, o ruim é que não sobe rede no modo factory, alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço! Já reinstalou sistema? Quais processos você já fez no aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Olá Jesi, tudo bom? Cara ja reinstalei Rom e etc, continua na mesma, você teria uma possivel solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Tente esse procedimento http://www.clangsm.com.br/topic/114695-como-corrigir-erro-cqateste-após-remoção-de-conta/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 faça o desbloqueio bootloader e passa a rom dele essa do clan soft vai resolver seu problema 100% usa a que esta disponivel no clan soft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Ola Thiago, tudo bom? Essa rom é gratuita ou paga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 na verdade essa e pra quem e assinante do clan soft posso conseguir um boa pra vc soh me passa o modelo do aparelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Olá Thiago, consegui, segui a descrição da de 1º de Setembro e consegui baixar quando eu sair do meu trabalho irei tentar, tomara que dê certo, muito obrigado pela dica, mais tarde volto para dizer se deu certo ou não kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 ok jeff tenta ai isso e soh problema de sistema lembrese de fazer desbloqueio de bootloader pra dar certo amigo qualquer coisa estarei akie pra te ajuda se puder me ajudar clica em gostei na minhas postagem vai ajudar muito vlw ate mais marcos felipe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Alguém percebeu que se trata de um usuário final? Paulo de Deus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 35 minutos atrás, thiago32 disse: ok jeff tenta ai isso e soh problema de sistema lembrese de fazer desbloqueio de bootloader pra dar certo amigo qualquer coisa estarei akie pra te ajuda se puder me ajudar clica em gostei na minhas postagem vai ajudar muito vlw ate mais esse cara é usuario final amigo, so ele levar em um assistencia tecnica que o problema sera resolvido. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Nao funcionou, quando chega no Logo da Lenovo ele desliga :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 2 minutos atrás, Jeef_Droid disse: Nao funcionou, quando chega no Logo da Lenovo ele desliga :( leve em uma assistência que um bom profissional vai resolver seu problema. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Wallison, agradeço pela recomendação mas irei fazer conta propria, pelo visto nao ajudam "usuario final" mas tudo bem, nao tenho nada a perder com este celular mesmo, valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Boa noite, como disse os amigos acima, o fórum é para técnicos da área. Leve seu aparelho a uma assistência que resolverão seu problema. Tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados