braztec Postado Novembro 9, 2017 Postado Novembro 9, 2017 Boa noite amigo técnico, gostaria se possível me ajudassem, estou com um SAMSUNG WIN 8552, ele esta identificando os 2 chips, mais não faz ligação, o que vocês acham que pode ser ? ja reinstalei a firmware dele via USB, fiz um HARD RESET simples e nada resolveu. Citar
Samuel Oliveira1 Postado Novembro 9, 2017 Postado Novembro 9, 2017 Setor de RF! Dá sinal de rede? Já olhou p ver se o IMEI está bloqueado? Citar
Andre Bordonalli Postado Novembro 9, 2017 Postado Novembro 9, 2017 bom dia verifique se nas configuraçoes esta reconhecendo a baseband se estiver reconhecendo troque os 2 filtros de RX e TX bom trabalho e post resultados Citar
saulo alencar Postado Novembro 9, 2017 Postado Novembro 9, 2017 9 horas atrás, braztec disse: Boa noite amigo técnico, gostaria se possível me ajudassem, estou com um SAMSUNG WIN 8552, ele esta identificando os 2 chips, mais não faz ligação, o que vocês acham que pode ser ? ja reinstalei a firmware dele via USB, fiz um HARD RESET simples e nada resolveu. Bom dia! Confira se o IMEI está bloqueado nesse link. https://www.consultaaparelhoimpedido.com.br/public-web/home?cid=228330 Citar
braztec Postado Novembro 9, 2017 Autor Postado Novembro 9, 2017 Bom dia amigos, vou fazer todos os testes que vocês me sugeriram e verificações tambem, muito obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.