News & Updates Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 U A TUni-Android ToolVersion 8.01 ReleasedMORE HERE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredcell Eletro Import Postado Novembro 11, 2017 Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Gostaria de saber se se alguem esta com mesmo problema que eu apos atualizar Uni Android Tool para 8.01 usei o programa mas desde hoje 11-11 apresenta erro ao abrir e avisa que o programa expirou pede atualizacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Novembro 11, 2017 Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 amigo já aconteceu isso comigo em outras versões fui nos programas instalados e vi que tinha 2 UAT instalado só desinstalei o antigo e funcionou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.