Rodrigo Gomes Cruz Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Bom dia galera, estou com um samsung j5 e o aparelho descarrega muito rápido mesmo estando em modo avião ou desligado, chega a zerar a bateria precisando dar choque na mesma para carregar de novo, e quando coloco para carregar demora demais para carregar e não atinge 100% de carga. Já troquei a bateria, ja dei um quick star no calibrador de bateria, nada funcionou. O que poderia ser amigos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Faça a troca do c.i de carga do mesmo e faça os testes.. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Gomes Cruz Postado Novembro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 6 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Faça a troca do c.i de carga do mesmo e faça os testes.. ok amigo irei fazer esse teste, em uma pesquisa que eu fiz vi varias pessoas reclamando de mesmo problema, isso aconteceu após a ultima atualização do android, se for esse o problema teria outra solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 16 minutos atrás, Rodrigo Gomes Cruz disse: ok amigo irei fazer esse teste, em uma pesquisa que eu fiz vi varias pessoas reclamando de mesmo problema, isso aconteceu após a ultima atualização do android, se for esse o problema teria outra solução? Se o problema for mesmo atualização do Android é só fazer um downgrade no aparelho e voltar para a versão desejada. Faça um teste na fonte para verificar se não tem consumo de algum componente em curto, ou oxidações na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Gomes Cruz Postado Novembro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 11 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Se o problema for mesmo atualização do Android é só fazer um downgrade no aparelho e voltar para a versão desejada. Faça um teste na fonte para verificar se não tem consumo de algum componente em curto, ou oxidações na placa Muito Obrigado irei fazer esses testes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliamGabriel Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 1 hora atrás, Anderson Vieira disse: Faça a troca do c.i de carga do mesmo e faça os testes.. voce poderia mostra esse c i estou com um aqui na bancada do mesmo jeito amigo so nao sei onde fica o c i Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 40 minutos atrás, WilliamGabriel disse: voce poderia mostra esse c i estou com um aqui na bancada do mesmo jeito amigo so nao sei onde fica o c i Manda a foto bem Nítida da placa que marco pra você.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliamGabriel Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 5 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Manda a foto bem Nítida da placa que marco pra você.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Aqui: Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.