mundocell2 Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 dúvidas sobre medusa pro tenho ela desde q lançou até hoje não conseguir fazer nenhum reparo de boot motorola já fiz frp motorola e reparo em alguns Lg d295. queria sabe se tem alguma configura pra da certo pq os arquivos passa tudo cerrtinho mais continua a mesma coisa ser a q tem alguma configura nela pra da certo pq já estou desistindo.da medusa nada da certo nenhum reparo hoje mesmo fiz reparo em um k430 dei o êxtase instalou tudo de boa e o aparelho mesmo assim não ligou se alguealguém ja passou por isso é possa tirar essa dúvida ficarei muito agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 quanto ao d295f ja fiz varios tanto via usb como j-tag deu processo feito com exito e nao voltou nesse caso e um defeito do chip set inix nao e software mais e sim hardware esse e o sansung i9192 sao os piores tem o mesmo chip set nos outros aparelhos pode ser a mesma coisa ou so o procedimento nao foi feito corretamente e so tentar de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mundocell2 Postado Novembro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 23 horas atrás, Aldinei Jose disse: quanto ao d295f ja fiz varios tanto via usb como j-tag deu processo feito com exito e nao voltou nesse caso e um defeito do chip set inix nao e software mais e sim hardware esse e o sansung i9192 sao os piores tem o mesmo chip set nos outros aparelhos pode ser a mesma coisa ou so o procedimento nao foi feito corretamente e so tentar de novo motolora vc já reparou o boot? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 11, 2017 Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 pela medusa ainda nao nao foi preciso mas ela tem todas as informaçoes sobre o aparelho que precisar e so baiar o arquivo de reparo que vem junto a pinagem para solda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Novembro 13, 2017 Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 boa noite amigo me chamo André , eu tenho alguma duvidas sobre essa box , comprei a pouco tempo e pouco quer usei ela, já não tive muito resultados sobre volta as placas quer não ligar mas da o drive no pc , ( Qualcomm HS-USB QDLoader 9008) no meu caso o k10 , k430tv nao liga mas tem o drive ( MEDIA TEK USB PORT ) já apaguei a flash toda já coloquei outra da kdz mas ainda não tive sucesso , você teria alguma dica pra mim ajudar obrigado desde de já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 clique em downloud srf va em downlouder mnager selecione os arquivos referentes ao k10 clique em baixar apos baixar selecione o modelo abra a ajuda vera aonde soldar os fios ai feito esta parte execute os arquivos baixados apos escrever este arquivos faça uma flash pela medusa ou por outro programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.