gsassistencia Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Olá colegas estou com um LG D337 ele não reproduz som no fone de ouvido e no auto falante, fiz teste em ligação o auricular funciona normal, já instalei alguns apps para ver se estava com bug no fone de ouvido mas não tive sucesso, androide é a versão 5.0.2, será que poder ser alguma atualização que acabou dando problema, ou pode ser o conector do fone e auto falante com defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsassistencia Postado Novembro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 9 minutos atrás, gsassistencia disse: Olá colegas estou com um LG D337 ele não reproduz som no fone de ouvido e no auto falante, fiz teste em ligação o auricular funciona normal, já instalei alguns apps para ver se estava com bug no fone de ouvido mas não tive sucesso, androide é a versão 5.0.2, será que poder ser alguma atualização que acabou dando problema, ou pode ser o conector do fone e auto falante com defeito. Tem alguns códigos para teste da LG para testar auto falantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Também estou com esse mesmo problema. Nenhuma dica pessoal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.