thiago32 Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 boa tarde amigo estou de pose de um moto g4 plus q nao funciona dados estou nessecitado de uma soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cerniauskasr Postado Novembro 11, 2017 Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Tenho um atc com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 11, 2017 Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 ja trocou conector de carga, verificou se ha trilhas rompidas , filtros ou resistores abertos? Andre Bordonalli, Reginaldo almeida e thiago32 reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Novembro 11, 2017 Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 20 horas atrás, thiago32 disse: boa tarde amigo estou de pose de um moto g4 plus q nao funciona dados estou nessecitado de uma soluçao bom dia amigo me desculpe a pergunta,no seu caso vc diz q nao funciona os dados moveis(internet) ou cabo de dados do atc? bom trabalho Reginaldo almeida e thiago32 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Novembro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 12 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia amigo me desculpe a pergunta,no seu caso vc diz q nao funciona os dados moveis(internet) ou cabo de dados do atc? bom trabalho nao funciona dados de cabo pois presizo fazer desbloqueio de conta google irmao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Novembro 11, 2017 Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 entao segue a dica do amigo cleyton RX e TX faz parte do circuito de RF. recepçao e transmissao externa. dados é caminho dta e clk. bom trabalho thiago32 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Novembro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 46 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: entao segue a dica do amigo cleyton RX e TX faz parte do circuito de RF. recepçao e transmissao externa. dados é caminho dta e clk. bom trabalho pode me manda foto me mostrado os componentes 1 hora atrás, Cleyton Moreira disse: ja trocou conector de carga, verificou se ha trilhas rompidas , filtros ou resistores abertos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 11, 2017 Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 da uma verificada nessa imagem, as linhas de dados sao o branco e verde; http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?page=14 Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.