thiago32 Postado Novembro 10, 2017 Postado Novembro 10, 2017 boa tarde amigo estou de pose de um moto g4 plus q nao funciona dados estou nessecitado de uma soluçao Citar
cerniauskasr Postado Novembro 11, 2017 Postado Novembro 11, 2017 Tenho um atc com o mesmo problema. Citar
Cleyton Moreira Postado Novembro 11, 2017 Postado Novembro 11, 2017 ja trocou conector de carga, verificou se ha trilhas rompidas , filtros ou resistores abertos? thiago32, Andre Bordonalli e Reginaldo almeida reagiu a isso 3 Citar
Andre Bordonalli Postado Novembro 11, 2017 Postado Novembro 11, 2017 20 horas atrás, thiago32 disse: boa tarde amigo estou de pose de um moto g4 plus q nao funciona dados estou nessecitado de uma soluçao bom dia amigo me desculpe a pergunta,no seu caso vc diz q nao funciona os dados moveis(internet) ou cabo de dados do atc? bom trabalho thiago32 e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar
thiago32 Postado Novembro 11, 2017 Autor Postado Novembro 11, 2017 12 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia amigo me desculpe a pergunta,no seu caso vc diz q nao funciona os dados moveis(internet) ou cabo de dados do atc? bom trabalho nao funciona dados de cabo pois presizo fazer desbloqueio de conta google irmao Citar
Andre Bordonalli Postado Novembro 11, 2017 Postado Novembro 11, 2017 entao segue a dica do amigo cleyton RX e TX faz parte do circuito de RF. recepçao e transmissao externa. dados é caminho dta e clk. bom trabalho thiago32 reagiu a isso 1 Citar
thiago32 Postado Novembro 11, 2017 Autor Postado Novembro 11, 2017 46 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: entao segue a dica do amigo cleyton RX e TX faz parte do circuito de RF. recepçao e transmissao externa. dados é caminho dta e clk. bom trabalho pode me manda foto me mostrado os componentes 1 hora atrás, Cleyton Moreira disse: ja trocou conector de carga, verificou se ha trilhas rompidas , filtros ou resistores abertos? Citar
Cleyton Moreira Postado Novembro 11, 2017 Postado Novembro 11, 2017 da uma verificada nessa imagem, as linhas de dados sao o branco e verde; http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?page=14 Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.