Neto Penques Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 O progama faz tudo certo mas na hora que ele liga esta com a conta ainda, alguma dica? patch 2017-04-24 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 neto verifique se ele volta com os drivers adb ativados se sim e so dar um reset por qualquer software que reseta frp motorola com depuraçao ativada como miracle, inferno ou ate mesmo por linhade comando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Novembro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 tentei por linha de comando, falou que funcionou mas deu device not found junto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Novembro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 consegui mas sumiu o sinal do chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 net akie esta soluçao do seu problema se te ajudei clike em gostei Em 27/10/2017 em 16:27, Ary Braga disse: Vou deixar uma dica simples, mas que muitos estão passando por isso e ainda não sabem a solução. O problema é o seguinte, após a remoção da conta Google / FRP remotamente, via motoservice, ou até via emmc em poucos casos, o aparelho fica em modo avião, modo CQA TESTE/ TESTE DE CQA, isso faz com que o aparelho fique sem sinal de rede e não complete qualquer ligação. A solução é simples: Use os comandos abaixo via Minimal ADB and Fastboot: Fastboot erase modemst1 Fastboot erase modemst2 Após jogar os dois comandos, simplesmente baixa a ultima versão disponível no suporte Clan SOFT, no Clan SOFT sempre tem o ultimo patch para Motorola.https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=moto Pronto, problema resolvido, 100%. Neto Penques reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Dezembro 26, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Amigos, estou com o mesmo problema nesse aparelho, o novo método diz que foi tudo certo mas ao ligar o atc a conta continua lá, já tentei por linha de comando mais sem sucesso, alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 26, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Aqui tive alguns problemas assim que resetei o aparelho e refiz o processo e resolveu. Mas também alguns com esse erro só resolvi utilizando a UMT. Vejo que tem a sigma, já tentou por ela? Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Dezembro 26, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 35 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Aqui tive alguns problemas assim que resetei o aparelho e refiz o processo e resolveu. Mas também alguns com esse erro só resolvi utilizando a UMT. Vejo que tem a sigma, já tentou por ela? Então, eu fiz o procedimento ai não removeu a conta, resetei o atc pra ver se resolvia, refiz o processo mas nada feito, e não posso tentar pela sigma pois acho que o card dela queimou, estou sem box para motorola até o momento. Tentei fazer via remoto também mais sem sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 26, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Aí complicou. Aqui tive problemas assim com xt1683 mas resolvi todos com umt. Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksonlang Postado Dezembro 26, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 tbem estou sem box motorola, e com o mesmo defeito, se alguem souber solucionar, estou com 2 g5 plus no mesmo estado sem sinal. 1 hora atrás, jacksonlang disse: tbem estou sem box motorola, e com o mesmo defeito, se alguem souber solucionar, estou com 2 g5 plus no mesmo estado sem sinal. não é local, mas qual a melhor opção de box motorola que os amigos recomendam atualmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobcell Postado Dezembro 26, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 eu estou fazendo com a sigma box sem problemas Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 estou com um moto g5 plus patch setembro 2016, alguem sabe o procedimento de frp? tenho a medusa box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 coyott, veja o procedimento disponível no clansoft: https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2835 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 eu tenho esse metodo, mas esse moto g5 plus nao entra em modo download, se souber como por favor se puder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.