alvrob Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Meu celular, simplesmente não funciona nada, nunca fiz codigos para de modo engineer, nem nada. Meu celular simplesmente não liga nem nada. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Aqui! Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Moderador ClanGsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Boa terde o Sr. trabalha na área? Se ñ trabalha aconselho-o a leva seu aparelho a uma assistêcia técnica, la resolverão seu problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvrob Postado Novembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 eu não trabalho na area de celulares, nem algo parecido, mas tenho algum conhecimento sobre o assunto. e tambem já levei meu celular em uma loja especializada, mas na minha cidade é tudo muito fraco, cidade do interior =/.. Queria alguma ajuda, do que pode ser, como posso atualizar o firmware (Obs:ele nao liga, e não é reconhecido pelo PC). Qualquer ajuda é bem vinda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 eu não trabalho na area de celulares, nem algo parecido, mas tenho algum conhecimento sobre o assunto. e tambem já levei meu celular em uma loja especializada, mas na minha cidade é tudo muito fraco, cidade do interior =/.. Queria alguma ajuda, do que pode ser, como posso atualizar o firmware (Obs:ele nao liga, e não é reconhecido pelo PC). Qualquer ajuda é bem vinda. Você vai precisar de box profissional para atualizar ele. Já que você não tem conhecimento técnico, é melhor você procurar uma assistência técnica que tenha pessoa capacitada para o conserto do seu aparelho. Boa Sorte. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados