luiguigasparetto Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Boa tarde a todos, feliz em participar deste clan, estou com um desafio nas mãos um j7 prime que nao faz software via usb tenho a box octoplus pro queria usar o jtag para mecher na memoria mas não sei onde soldar os fios neste aparelho ;/ e não encontrei em lugar nem um alguem que faça isto neste aparelho não consegui encontra tambem nem um tipo de curso sobre isso, alguém pode salvar minha vida? kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TopService Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Verifique se o modelo do aparelho está presente no software da octoplus pro jtag, caso esteja terá uma aba mostrando onde estão localizados os pinouts ( locais de solda ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiguigasparetto Postado Novembro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 7 horas atrás, TopService disse: Verifique se o modelo do aparelho está presente no software da octoplus pro jtag, caso esteja terá uma aba mostrando onde estão localizados os pinouts ( locais de solda ). ola, nao possui ja verifiquei anteriormente :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.