Gabriel Henrique Gonçalves Postado Novembro 11, 2017 Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Aparece a seguinte menssagem " não foi possivel completar a configuração do Touch ID. Volte e tenta novamente.'' Alguém tem alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael_rocha159 Postado Novembro 11, 2017 Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Boa tarde amigo , vc precisa usa o mesmo touch id (botao home) , na tela trocada retire da tela quebrada e coloque na tela nova , se ja fez ve se não quebro as trilhas de onde concta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Costa Glinkovski Postado Novembro 12, 2017 Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 ja tive esse problema e so consegui resolver resetando o aparelho para os padrões de fabrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.