DanielSantana1993 Postado Novembro 12, 2017 Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Boa Noite Pessoal! Estou com um Moto G 3ª Geração que não esta ligando. Eu ligo ele normal e quando chega na tela inicial ele desliga, eu só consigo ligar ele quando entro no modo fastboot e colco no modo Factory. Ele ficou assim depois que descarregou 0%. Ja fiz o hard reset, instalei a rom original e não adiantou... Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Novembro 13, 2017 Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 faça desbloqueio de botloader e reinstala a rom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gama Postado Novembro 13, 2017 Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Se você instalou uma rom e não teve sucesso, efetue o desbloqueio do bootloader e repasse que da certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielSantana1993 Postado Novembro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 2 horas atrás, thiago32 disse: faça desbloqueio de botloader e reinstala a rom Então amigo, eu ja fiz esse processo e também não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielSantana1993 Postado Novembro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 2 horas atrás, Lokatell Assistência disse: Se você instalou uma rom e não teve sucesso, efetue o desbloqueio do bootloader e repasse que da certo! Então amigo, eu ja fiz todo esse processo citado acima e não deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielSantana1993 Postado Novembro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 13 horas atrás, INFOCELL RM disse: Verifica a bateria se está com voltagem suficiente, caso não tenha, dê um choque nela e coloque o ATC pra carregar. Seria bom o senhor testar com outra bateria para eliminar a possibilidade de estar com defeito. Boa Noite Amigo, já coloquei três baterias nele para fazer um teste e mesmo assim o problema continuou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.