dsi_pc Postado Novembro 13, 2017 Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Boa tarde a todos! Não sei se esse é o lugar certo pra posta esse assunto mas porque tô com uma dúvida sobre uma ferramente que quero comprar mas estou precisando de informação se alguém usa ou usou essa ferramenta pode me da opinião sobre ela foto em anexo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Novembro 13, 2017 Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 boa tarde ,com qual duvida o colega esta ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsi_pc Postado Novembro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 se é viável comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 dsi_pc, aí só você pode dizer. Analise o preço e demanda, fica impossível dizermos o que é viável ou não para você comprar. Agora se perguntar se é útil, é sim e muito. Mas é bem cara e precisa ter um bom movimento de aparelhos que a usam para compensar. Anderson Vieira, Ivan kern nunes, thiago32 e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsi_pc Postado Novembro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 certo obrigado era isso mesmo que queria saber porque aqui tem muita demanda as vezes passo serviço por causa do risco de abrir o aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslley reys Postado Dezembro 16, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 ola amigos alguem pode me er que maquina e essa e para que serve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 17, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 5 horas atrás, Weslley reys disse: ola amigos alguem pode me er que maquina e essa e para que serve? boa noite wesley,este equipamento serve para separar o modulo lcd da carcaça do atc,muito útil e evita de danificar o lcd,usa-se muito nos atc´s novos que precisam remover o modulo para acesso a parte interna o atc,segue um video de como funciona a mesma : link. Afonso Lopes e Paulo de Deus reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.