allansampa Postado Novembro 13, 2017 Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Boa tarde pessoal eu peguei um iphone 5SE e troquei a frontal a 3 semanas para uma cliente, e agora ela me ligou dizendo que estava conversando no wzap e simplesmente o celular desligou. A principio achei que tivesse soltado o flex de força ou da própria tela , quando eu abrir verifiquei que estava tudo em perfeitas condições . liguei na fonte de bancada e a tela fica preta sem aparecer nada, com a leitura em amperagem de 247 travado e não altera. Espetei ele no pc com iTunes instalado reconheceu normalmente o aparelho e diz que o aparelho encontrava-se em modo recovery e pede para atualizar ou restaurar. Eu mando restaurar ele baixa a ISO do iOs normalmente porém quando vai começar a transferir para o celular ele diz que encontrou um erro desconhecido com o código 9. Alguém teria alguma idéia? Desde já agradeço atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allansampa Postado Novembro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 eu tentei esses procedimento, mas sem chance:Erro 9: Esse erro ocorre quando o dispositivo é desconectado inesperadamente do barramento USB e a comunicação é interrompida. Isso pode ocorrer se o dispositivo for desconectado manualmente durante o processo de restauração. Você pode resolver esse problema isolando o USB afetado, usando outro cabo conector dock USB, tentando outra porta USB, fazendo a restauração em outro computador ou eliminando conflitos de softwares de segurança de terceiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Bom dia. Erro 9 ou é trilhas do parafuso do lcd invertido. Ou é problema na própria Nand. Reveja ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.