Edersoncosta Postado Novembro 13, 2017 Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Amigo entrou um J710 na minha assistência que não da área , reconhece o chip mas qndo fazer busca de rede aparece a informação que 'não foi possível, tente mais tarde'' ja fiz hard reset ja instalei nova rom mas não resolveu o problema. Alguém sabe qual é area responsável na placa pela rede do aparelho ? Alguem tem esquema eletrico? Alguma idea do que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Novembro 13, 2017 Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 boa tarde verifique setor de RF se nao tem solda fria ou oxidaçao,veja se os contatos da antena esta ok verifique se o imei do aparelho nao esta impedido. bom trabalho e post resultados INFOCELL RM reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edersoncosta Postado Novembro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Não esta com bloqueio de imei. Fiz uma limpeza na placa e uma resolda nos CIs com tripo xxx não tenho certeza se são responsáveis pela rede estou sem o esquema elétrico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 13, 2017 Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 digite #*0011# expanda as duas colunas e poste aqui para verificarmos Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edersoncosta Postado Novembro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 O que aparece é isso qndo digito o código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uti do celular Postado Janeiro 18, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Mesmo problema aqui, alguém já conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fedor Postado Janeiro 27, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 eu peguei um assim na minha assintencia e resolvi dando uma resolda no setor rf e resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Boa tardem alguém conseguiu resolver esse problema?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Setembro 13, 2018 Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Em 14/06/2018 em 18:23, .Com Informática disse: Boa tardem alguém conseguiu resolver esse problema?? Boa noite amigos! Resolvi um j710mn aqui na minha assistência, removendo a antena que fica próximo ao leitor de cartão de memoria e fiz um jumper ligando um ponto de solda ao outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.