robsonferreira957 Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 bom dia amigos estou aqui com um moto g2 xt 1078 com wifi fraco já passei a room nele e nada gostaria da ajuda de voces se alguém sabe ic do wifi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 bom dia segue foto abaixo ressolde o CI bom trabalho e post resultados item #1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonferreira957 Postado Novembro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 1 minuto atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia segue foto abaixo ressolde o CI bom trabalho e post resultados item #1 aplaca q tem aqui xt1078 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 manda uma foto melhor sem a luz e mais nitida aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonferreira957 Postado Novembro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 andre bordonalli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 nao tenho esse esquema mas é pra ser aqui me corrija se estiver enganado post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 2 horas atrás, robsonferreira957 disse: bom dia amigos estou aqui com um moto g2 xt 1078 com wifi fraco já passei a room nele e nada gostaria da ajuda de voces se alguém sabe ic do wifi verifique esse contato que vai na carcaça traseira, ela é a antena do wifi , verifique se o mesmo esta fazendo contato na carçaca, 90% dos casos que peguei wifi e sinal fraco era somente isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 amigo marquei errado me perdoe ressolde o CI marcado na foto bom trabalho Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonferreira957 Postado Novembro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 4 horas atrás, Andre Bordonalli disse: amigo marquei errado me perdoe ressolde o CI marcado na foto bom trabalho ate agora sem sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 15, 2017 Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 peço licença ao nosso moderador Andre Bordonall, desse modelo xt1078 so resolvo com uma resolda ou troca desses dois componentes, faça uma resolda neles e teste se persistir troque os, mais ja tentou alguma rom que tambem pode ser defeito de algum arquivo corrompido? bom trabalho!!!! Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonferreira957 Postado Novembro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 17 horas atrás, Cleyton Moreira disse: peço licença ao nosso moderador Andre Bordonall, desse modelo xt1078 so resolvo com uma resolda ou troca desses dois componentes, faça uma resolda neles e teste se persistir troque os, mais ja tentou alguma rom que tambem pode ser defeito de algum arquivo corrompido? bom trabalho!!!! ja passei room amigo vou fazer esse procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Novembro 16, 2017 Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Em 14/11/2017 em 10:57, Claudio Neto disse: verifique esse contato que vai na carcaça traseira, ela é a antena do wifi , verifique se o mesmo esta fazendo contato na carçaca, 90% dos casos que peguei wifi e sinal fraco era somente isso. estou com moto g2 XT1078 com wifi fraco demais ja troquei a carcaca e ja dei uma levantada neste contato de placa continua fraco alguma solucao por favor ? Roberson Lessio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberson Lessio Postado Novembro 16, 2017 Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Bom dia, pedindo licenças aos outros que postaram antes, mas se existe reconhecimento do sinal, pode ser que o CI não esta se comunicando com a antena. Meu conselho nesses casos e verificar os componentes desde a saída do CI até a antena. Faça medições com o multímetro com a ajuda do manual de serviço. Jeffeson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.