saulo alencar Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Estou com um iphone 6 aqui na loja que não liga, PC não reconhece, já testei uma outra bateria e na fonte de bancada marca 0.13. Não tem marcas de oxidação. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Isso pode ter ocorrido por carregador genérico ou carregador veicular. Substitui o U2 e poste resultados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulo alencar Postado Novembro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 13 minutos atrás, Anderson Alves disse: Isso pode ter ocorrido por carregador genérico ou carregador veicular. Substitui o U2 e poste resultados ! Vc sabe me falar se o U2 do iphone 6S é compatível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Sim mesmo ! Veja só a posição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.