Humberto Pereira Nasciment Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Boa tarde pessoal. Tenho na minha bancada um Samsung S6 que não liga. Na fonte ele trava em 0.400, e fica com a luz azul acesa. Ja tentei diversos macetes que vi na internet de combinações dos botões. Mas nada resolveu. Não entra em modo download e nem Recovery. Não aparece nada na tela. Alguem resolveu isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan_megatech Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Tbm estou com um assim porem liga aparece logo da samsung e tela fica preta e ascende o led azul Entra tanto em modo download como recovery porem no recovery aparece dm verification failed Nao sei mais o que fazee fui apenas restaurar aa pasfa efs e corrompeu tudo Possuo a chimera tools e UAT Alguem pode me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.