tomazzini Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 boa tarde pessoal peguei um m7s quad core para troca de display mais resolucao da tela nao bate fica maior alguem tem alguma solucao que o display que comprei e 800x600 o original e 800x480 o vendedor me falou pra trocar a firmware mais nao sei colocar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 boa tarde , bom o certo era o vendedor ter lhe vendido o correto para este modelo . mas vou lhe dar uma dica baixe o multisync e atualize o mesmo. poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 24 minutos atrás, tomazzini disse: boa tarde pessoal peguei um m7s quad core para troca de display mais resolucao da tela nao bate fica maior alguem tem alguma solucao que o display que comprei e 800x600 o original e 800x480 o vendedor me falou pra trocar a firmware mais nao sei colocar acredito que so vai resolver trocando display, pois firmware vai ser a mesma nao vai mudar resolucao de algo padrao de fabrica Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyone C Postado Novembro 25, 2017 Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Também estou com o mesmo problema... Alguém sabe trocar a resolução??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.