eloir teixeira Postado Novembro 16, 2017 Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 ola podem me ajudar galera estou com um moto g2 aqui na bancada so fica com a luz branca acesa a bateria esta boa com 100% de carga nao esta em qhsusb_bulk so não liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 16, 2017 Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Liga ele na fonte e vê se não está com alta amperagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Novembro 16, 2017 Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 moto g2 com luz acesa na maiorio dos casos é sintoma de bateria fraca(abaixo de 2.7v) quando voce conecta a luz ja acende direto ou ela da um delay de menos de um segundo pra ascender? quando desconecta ele apaga o led na hora ou tem dalay? o led pisca? se ele ascender na hora pode estar em curto a linha que mais entra em curto no moto g2(um capacitor que vai na parte de baixo da placa) se tirar e apagar na hora ele pode ta em curto no capacitor do lado do conector da bateria(quando assim sem a bateria ele aparece 0% na maioria dos casos) se ele ficar piscando o led ele ta com problema no botao. mas a primeira coisa era testa com a fonte e analisar o consumo, se tiver em curto total pode ser o capacitor da bateria, se tiver com consumo de 32~35 na fonte sem apertar o power é o capacitor que vai em baixo na curvinha da placa(mede com o multimetro) se nada resolver e nao tiver consumo tente uma resolda no pmic. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloir teixeira Postado Novembro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 entao amigo antes de vc me responder ja tinha visto ontem mesmo esse capacitor que vc falou e ja arrumei valeu pela ajuda muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 grato pelo retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.