daviddeylon17 Postado Novembro 16, 2017 Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 (editado) boa noite galerinha já têm dois dia que estou pelejando com um j7 de um cliente aqui,é o seguinte eu peguei o celular na conta do google o dono não lembrava o email e eu tentei remover o frp pelo o sydensic mais não abria o navegador para baixar os apks para remover,então eu recorri na internet aos foruns e decidir fazer um dowgrade para a versão 5.1.1 (que usava 4 arquivos o bl,ap,cp,csc e o procedimento vai até quase o final e para no caminho com o seguinte erro no celular custom binary (hidden) blocked by frp lock então eu tentei colocar a rom 6.0.1 para devolver o celular pro cliente e falar que não conseguir remover o frp mais agora quando coloco a rom masmallow 6.0.1 no odin começa instalar e depois dar o mesmo erro custom binary (hidden) blocked by frp lock me ajudem galera já fiz de tudo aqui Editado Novembro 19, 2017 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 se tiver conta no clansoft tente com essa https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=j700mubu2APE1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daviddeylon17 Postado Novembro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 oi aldinei reparei aqui que no modo dowload estar escrito custo rom será que quando eu peguei ele pra fazer dowgrade ele estava com uma rom costumizada ?? ou é normal ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 nao o problema e que esta ativado o frp e tambem o secure downloud ai impede de passar flash este link e de uma rom que aceita passar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TopService Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Aconteceu a mesma coisa comigo a alguns dias atrás, é so vc abrir a firmware pelo winrar e extrair o arquivo hidden, apos isso o arquivo estará como "hidden.img", vc ativa a opção do windows que mostra as extensões dos arquivos e adiciona .tar, vai ficar mais ou menos assim "hidden.img.tar", poe o aparelho no modo download e faz a flash desse arquivo, o aparelho vai inciar normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daviddeylon17 Postado Novembro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 top service eu fiz isto e instalou o hidden normal porém agora quando eu ligo ele primeiro vai pra tela da samsung e depois vai para a tela de hard reset do celular,e agora manim o que que eu faço ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 (editado) Amigo use esta flash aqui que aceita o downgrade e poste resultados.. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=j700m Editado Novembro 17, 2017 por Anderson Vieira Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daviddeylon17 Postado Novembro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 anderson não estar dando pra entrar no link que você deixou estar dando erro de dns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Agora, daviddeylon17 disse: anderson não estar dando pra entrar no link que você deixou estar dando erro de dns Ta espera ai já te retorno.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 2 minutos atrás, daviddeylon17 disse: anderson não estar dando pra entrar no link que você deixou estar dando erro de dns Corrigido testa la.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TopService Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 16 minutos atrás, daviddeylon17 disse: top service eu fiz isto e instalou o hidden normal porém agora quando eu ligo ele primeiro vai pra tela da samsung e depois vai para a tela de hard reset do celular,e agora manim o que que eu faço ?? Tenta instalar a rom que o Anderson Vieira te mandou, aguardamos os resultados. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daviddeylon17 Postado Novembro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 não têm outro site que tem estes arquivo não ?? pq eu não sou assinante e não tenho cartão de crédito para fazer assinatura,alguém poderia me passar o arquivo J700MUBU2APE1 Android 5.1.1 "Aceita Downgrade"?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 daviddeylon17, os arquivos armazenados no Clansoft não são liberados em área aberta do fórum. Pode fazer o pagamento da assinatura por depósito, não precisa ter cartão de crédito. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daviddeylon17 Postado Novembro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 blz cristiano vou pegar emprestado o cartão do meu irmão mais tomara que der certo viu pq senão é só preju Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daviddeylon17 Postado Novembro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 (editado) alguém não me -------------------- ? só pra min baixar a finware que aceita no j7 ai podem trocar a senha podem confiar galera não sou trambiqueiro Editado Novembro 17, 2017 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 1 hora atrás, daviddeylon17 disse: alguém não me -------------------- ? só pra min baixar a finware que aceita no j7 ai podem trocar a senha podem confiar galera não sou trambiqueiro daviddeylon, a conta é pessoal e não pode ser emprestada. Nossa equipe está atenta e caso detectado usuários ''emprestando'' contas, o cadastro será banido do Clansoft. Se o senhor é técnico da área, trabalha com softwares, não tem como ter prejuízo com Clansoft, uma assinatura paga somente com um serviço executado. Andre Bordonalli e wbk_cell reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daviddeylon17 Postado Novembro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 pronto galera conseguir um cartão emprestado aqui e já comprei a licença tomara que der certo e ao restante do pessoal que me orienteu meu muito obrigado TopService reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daviddeylon17 Postado Novembro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 galera fiz o plano agora quero saber se depois de 3 mesês da assinatura se vai renovar automaticamente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daviddeylon17 Postado Novembro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 gente fiz o procedimento pela a rom que o anderson vieira deixou porém acontece este erro me ajudem ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 No link que o colega Anderson passou tem várias firmwares. Tente baixar outras versões e teste. 2 horas atrás, daviddeylon17 disse: galera fiz o plano agora quero saber se depois de 3 mesês da assinatura se vai renovar automaticamente ? Depois de 3 meses se quiser precisa renovar o plano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daviddeylon17 Postado Novembro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 passei as finwares que o anderson me passou no link mais não funcionou,tou quase desistindo desta porqueira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 daviddeylon, não possui nenhuma box? Com elas fica fácil remover essa conta e restaurar a fw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daviddeylon17 Postado Novembro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 infelismente não meu amigo cristiano,você sabe se dar pra colocar uma rom customizada neste j700m do jeito que ele estar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 18, 2017 Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Acredito que não dê certo, pois precisa instalar CWM ou TWRP e a proteção do FRP irá bloquear a instalação. Recomendo que procure algum colega que tenha box para resolver seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daviddeylon17 Postado Novembro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 fala gelera bom dia á todos noticias boas viu, resolvi o j7 ,passei a rom da sammobile 6.0.1 29/09/2016 e eu acho que o problema estava dando pq eu só tentava instalar as roms mais atualizadas ai eu fui testando todas as rom desde as mais atualizadas até as mais velhinas e achei esta mencionada acima e funcionou tudo blz menos mal e agora só falta tirar a conta google alguém ai sabe um metódo de remover sem dowgrade ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.