Postado Novembro 17, 2017 7 anos Galera, estou com um lenovo vibe B que não reconhece nenhum touch, já coloquei uns 4 e não funciona. Olhando a placa está normal, mas já foi oxidada, já fiz o processo de desoxidação e mesmo assim mesmo problema. Obrigado.
Postado Novembro 17, 2017 7 anos Isso pode ser o c.i responsável pelo touch que esta oxidado provavelmente terá que remover o mesmo e fazer a limpeza e colocar de volta ele..
Postado Novembro 17, 2017 7 anos por favor poste uma imagem da placa com boa definição e o mais nítida possível
Postado Novembro 17, 2017 7 anos marquei com um traço a blindagem ,veja se é possível remove-la o conector coloquei um ponto , veja se tem um igual para substituição , já peguei muitos que passaram por oxidação e em alguns casos o conector fica danificado mas você não percebe a olho nu , verifique no flex no touch quebrado se todas as trilhas estão ok ,
Postado Junho 30, 2018 6 anos boa noite estou com um aparelho deste em minha oficina, ja testei 3 touchs diferentes ..e o erro persiste .. ja fiz a resolda no conector do flat e mesmo assim o touch nao responde ao toque corretamente ... vc clica em um canto o toque vai em outro lado ... ja fiz limpeza com alcool isopropilico e nao obtie sucesso ... devo fazer a troca do conector do flat?
Postado Junho 30, 2018 6 anos Em 30/06/2018 em 00:02, Otávio henry disse: boa noite estou com um aparelho deste em minha oficina, ja testei 3 touchs diferentes ..e o erro persiste .. ja fiz a resolda no conector do flat e mesmo assim o touch nao responde ao toque corretamente ... vc clica em um canto o toque vai em outro lado ... ja fiz limpeza com alcool isopropilico e nao obtie sucesso ... devo fazer a troca do conector do flat? ja testou com outra frontal?
Postado Julho 14, 2018 6 anos Em 30/06/2018 em 01:11, Cleyton Moreira disse: ja testou com outra frontal? Já sim...já comprei 3 diferentes e fiz a devolução pois o problema foi o mesmo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.