edlirocell Postado Novembro 17, 2017 Postado Novembro 17, 2017 Olá amigos, chegou um iphone 4s pra trocar bateria na minha assistência, o aparelho estava ligando normal, porem descarregava rápido, cliente queria uma bateria nova, enfim, peguei o atc e coloquei uma bateria, mais quando fui ligar o atc ele começou a esquentar, tirei a bateria e ela começou a inchar e sair fumaça, porem, quando coloquei a bateria original do cliente o atc não ligou mais, não esta em curto, liguei o mesmo na fonte e nada, não da sinal de nada. Olhei a placa toda e testei tudo onde tinha acesso com multimetro, não achei nada. alguém poderia me ajudar nessa? Citar
Maikon Santos Postado Novembro 17, 2017 Postado Novembro 17, 2017 boa tarde, com certeza teve curto , e pelo seu relato antes da troca o mesmo poderia estar com alto consumo , dai o aquecimento e danificação da bateria nova , neste caso poste uma imagem com o mesmo ligado a fonte de alimentação e tente liga-lo Anderson Alves e edlirocell reagiu a isso 2 Citar
edlirocell Postado Novembro 18, 2017 Autor Postado Novembro 18, 2017 22 horas atrás, Maikon Santos disse: boa tarde, com certeza teve curto , e pelo seu relato antes da troca o mesmo poderia estar com alto consumo , dai o aquecimento e danificação da bateria nova , neste caso poste uma imagem com o mesmo ligado a fonte de alimentação e tente liga-lo Ligado na fonte não da sinal de nada, ponteiro nem se mexe. Ja pesquisei e ate agora sem resultado. Pepino dos grandes, rsrs Citar
Anderson Alves Postado Novembro 18, 2017 Postado Novembro 18, 2017 mano quando se fala em 4s é um iphone complicado por suas resinas e blindagem. como nosso mano @Maikon Santos falou algo entrou em curto. aconselho vc tirar toda as blindagem e olhe atentamente ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.